Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
...
Grande Sheldonn, blz?
Atah agora entendi, pensei que vc estava fazendo interior e um tempo depois iria para funilaria... entendido, fizemos o msm com o nosso aqui.. so agora que estamos terminando de montar os forros das portas para nao ter problemas!
Precisando da um alo! E mais uma vez boa sorte e parabens!
Abrass
Atah agora entendi, pensei que vc estava fazendo interior e um tempo depois iria para funilaria... entendido, fizemos o msm com o nosso aqui.. so agora que estamos terminando de montar os forros das portas para nao ter problemas!
Precisando da um alo! E mais uma vez boa sorte e parabens!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Uma coisa eu tenho que adimitir...até agora não vi ninguém mais apaixonado pelo seu monza do que o Marcell...Marcell 500 EF escreveu:Pode deixar, vamos conversar muito, quero deixar ele impecável!!!!!!! Não importa o custo. Mas aos poucos eu faço. Rodas, alinhamentos, lata, pintura, motor, tudo aos poucos eu faço. Obrigado pelos elogios do meu 500!Sheldonn escreveu: Ao amigo Marcell 500 EF agradeço sempre e sempre o incentivo. O seu 500 EF merece um serviço tão bom ou quiçá melhor do que está sendo realizado no meu Classic Se, afinal de contas fora o Hi Tech o 500 EF é o Monza mais raro e sem sombra de dúvidas para mim e o Monza mais charmoso! Quando for fazer a restauração do seu carro por favor entre em contato para trocarmos uma idéia amigo. Vamos fazer desse 500 EF um carro de exposição!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Pq acha tanto assim? Sou apaixonado mesmo pelo meu monzaMonzaSC escreveu:Uma coisa eu tenho que adimitir...até agora não vi ninguém mais apaixonado pelo seu monza do que o Marcell...Marcell 500 EF escreveu:Pode deixar, vamos conversar muito, quero deixar ele impecável!!!!!!! Não importa o custo. Mas aos poucos eu faço. Rodas, alinhamentos, lata, pintura, motor, tudo aos poucos eu faço. Obrigado pelos elogios do meu 500!Sheldonn escreveu: Ao amigo Marcell 500 EF agradeço sempre e sempre o incentivo. O seu 500 EF merece um serviço tão bom ou quiçá melhor do que está sendo realizado no meu Classic Se, afinal de contas fora o Hi Tech o 500 EF é o Monza mais raro e sem sombra de dúvidas para mim e o Monza mais charmoso! Quando for fazer a restauração do seu carro por favor entre em contato para trocarmos uma idéia amigo. Vamos fazer desse 500 EF um carro de exposição!
-
É isso aí! Você demonstra isso...é muito legal.Marcell 500 EF escreveu:Pq acha tanto assim? Sou apaixonado mesmo pelo meu monzaMonzaSC escreveu:Marcell 500 EF escreveu:Pode deixar, vamos conversar muito, quero deixar ele impecável!!!!!!! Não importa o custo. Mas aos poucos eu faço. Rodas, alinhamentos, lata, pintura, motor, tudo aos poucos eu faço. Obrigado pelos elogios do meu 500!Sheldonn escreveu: Ao amigo Marcell 500 EF agradeço sempre e sempre o incentivo. O seu 500 EF merece um serviço tão bom ou quiçá melhor do que está sendo realizado no meu Classic Se, afinal de contas fora o Hi Tech o 500 EF é o Monza mais raro e sem sombra de dúvidas para mim e o Monza mais charmoso! Quando for fazer a restauração do seu carro por favor entre em contato para trocarmos uma idéia amigo. Vamos fazer desse 500 EF um carro de exposição!
Você expressa isso de uma forma muito natural. É legal de ver isso.
Uma coisa eu tenho que adimitir...até agora não vi ninguém mais apaixonado pelo seu monza do que o Marcell...

#MONZA GLS 1996#
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
Bem partindo agora para o processo de pintura vou postar agora algumas fotos dos defeitos de carroceria do meu Monza. Essas fotos darão a exata idéia do serviço que será realizado nessa restauração. Apreciem as fotos:
No detalhe os defeitos e a ferrugem na porta dianteira esquerda:

No detalhe agora a porta os defeitos e a ferrugem na porta traseira esquerda:

Agora no detalhe os defeitos (ferrugem e buracos) que estão acabando com o porta-malas do meu Monza:

Agora no detalhe a porta traseira direita. Pelo menos uma porta inteira e sem defeitos:

No detalhe a porta dianteira direita. Essa é a pior porta. Está muito enferrujada tem até buracos da parte inferior observem:

Agora no detalhe o defeitinho no para lamas dianteiro esquerdo e demais defeitos de carroceria do meu Monza. Observem quanto pequenos defeitos:

Agora no detalhe algumas fotos do interior totalmente desmontado do veiculo. Notem como está em um excelente estado de conservação. O detalhe as fotos:

Agora o carro está na oficina. Já foi completamente desmontado exceto o motor, suspensão e a caixa de marchas. O resto foi completamente desmontado, as portas saíram a tampa do pota-malas e o capuz do motor estão fora também. Hoje se iniciou a marcação dos defeitos de latarias (mapas, ondulações, olhos de peixe, etc) e a lanternagem. Logo, logo posto as fotos referentes à desmontagem. Espero que apreciem as fotos postadas e que comentem muito. Abraço a todos.
No detalhe os defeitos e a ferrugem na porta dianteira esquerda:

No detalhe agora a porta os defeitos e a ferrugem na porta traseira esquerda:

Agora no detalhe os defeitos (ferrugem e buracos) que estão acabando com o porta-malas do meu Monza:

Agora no detalhe a porta traseira direita. Pelo menos uma porta inteira e sem defeitos:

No detalhe a porta dianteira direita. Essa é a pior porta. Está muito enferrujada tem até buracos da parte inferior observem:

Agora no detalhe o defeitinho no para lamas dianteiro esquerdo e demais defeitos de carroceria do meu Monza. Observem quanto pequenos defeitos:

Agora no detalhe algumas fotos do interior totalmente desmontado do veiculo. Notem como está em um excelente estado de conservação. O detalhe as fotos:

Agora o carro está na oficina. Já foi completamente desmontado exceto o motor, suspensão e a caixa de marchas. O resto foi completamente desmontado, as portas saíram a tampa do pota-malas e o capuz do motor estão fora também. Hoje se iniciou a marcação dos defeitos de latarias (mapas, ondulações, olhos de peixe, etc) e a lanternagem. Logo, logo posto as fotos referentes à desmontagem. Espero que apreciem as fotos postadas e que comentem muito. Abraço a todos.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Observemos agora algumas fotos do motor do meu carro um dia antes dele partir para a oficina. Apreciem as fotos:

Detalhe a bateria do Monza é novinha em folha. AC Delco Gold com garantia de 2 anos. O funcionamento do motor está extremamente redondo. Só está faltando agora trocar o rolamento da correia dentada, o sensor de velocidade e todas as mangueiras do arrefecimento. O que será providenciado até janeiro, logo, logo quando o carro sair da funilaria e pintura! Aguardo muitos comentários! Abraços cordiais a todos.

Detalhe a bateria do Monza é novinha em folha. AC Delco Gold com garantia de 2 anos. O funcionamento do motor está extremamente redondo. Só está faltando agora trocar o rolamento da correia dentada, o sensor de velocidade e todas as mangueiras do arrefecimento. O que será providenciado até janeiro, logo, logo quando o carro sair da funilaria e pintura! Aguardo muitos comentários! Abraços cordiais a todos.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Caro amigo Sheldonn....haja paciência! eu sinceramente não sei se aguentaria tanta reforma....parabéns!! Eu olho essas fotos e fico impressionado com a sua determinação! Isso é coisa pra quem gosts, e não pra quem quer....mais um capítulo da nossa novela preferida!!!!

#MONZA GLS 1996#