sim tb acredito nisso.. porem o usuario Calil tb viu esse ET hatch com o vidro inteirisso.. e eu vi uma foto de um hatch 4 portas.. hihihihihi trem doido!
SERIA MONTAGEM?
Hatch 4 portas foi vendido pela Opel e pela Vauxhall na Europa.
A Opel vendeu sedan 2 portas com o vidro inteiriço.
Aqui na América do Sul, pelo que pesquisei, não saiu hatch 4 portas, e todos os Monzas 2 portas que sairam, tinham a tal ventarola (quebra vento)
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
RicardoDS escreveu:Hatch 4 portas foi vendido pela Opel e pela Vauxhall na Europa.
A Opel vendeu sedan 2 portas com o vidro inteiriço.
Aqui na América do Sul, pelo que pesquisei, não saiu hatch 4 portas, e todos os Monzas 2 portas que sairam, tinham a tal ventarola (quebra vento)
Mesmo que tivesse sido comercializado hatch quatro portas aqui seria parecido com o da foto ja que os Monzas 4 portas saem sem ventarola.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Calil escreveu:Salve galera , fui tirar informações aqui com o proprietario do monza , o dele na verdade é 82 e é importado , trago na época por um colecionador.
Calil escreveu:Salve galera , fui tirar informações aqui com o proprietario do monza , o dele na verdade é 82 e é importado , trago na época por um colecionador.
entao nao veio com o quebra vento?
Se for importado e duas portas não.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Fala moçada, tranquilo? Então, sobre o post recente de vocês até me espantei, afirmando que o Monza Hatch 1983 tinha vindo com o vidro inteiriço nas portas hehehe, uma coisa é certa sou proprietário de um e posso afirmar firmemente que isso não procede hehehe. No caso do monza hatch branco da foto, o proprietário havia feito um tópico pedindo sugestões se deveria ou não restaurar o mesmo, e em seu tópico afirmava que o mesmo estava com várias peças faltando.