DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por Rafaelo »

DÉCO escreveu:.
Ótima ideia Chico, o calor realmente ta infernal, ontem fez acima de 40º C e na regiao a umidade do ar chegou a 12% :shock: , haja agua !!
vem pro RS !

* alagamentos desde terça
* raios todos os dias a cada 4 horas desde terça
* chuva forte e neblina desde terça

hoje é segunda, quase 1 semana e isso vai ate sexta. quem aguenta? ta todo mundo de mau humor e irritados.

algum F-D-P ligou a barreia climática pra nao deixar subir essa frente fria e meter agua nos reservatorios de SP. 15 dias parado? hummmmmmmmm conta outra pro tio aqui que ainda eu acho que é tudo natural.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Tenho acompanhado as noticias aí do sul, a coisa ta feia mesmo :(

Sinto muito pelas pessoas que sofrem com isso, ainda bem que pelo menos nos ultimos dias nao caiu nenhuma "bola de tenis" de gelo por aí, né ?

E ainda tem gente achando que ta tudo normal, ciclos da natureza etc, pura balela pra encobertar as informaçoes climaticas que todos lideres mundiais tem acesso. e " fingem " que nao veem !!

Nao da nada, ou a gente aqui morre cozido (e vcs ai afogados) ou um meteoro logo logo aparece aqui e resolve tudo :lol: (só rindo mesmo !!)

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

é o negocio la na baixada metropolitana ta critica, é canoas,esteio,alvorada,poa é onde inunda sempre. eu moro no pe da serra e aqui é so rocha problema nao tem, mas tem uma baixada na cidade que sempre alaga o rio feitoria. esse ae é bucha.

verdade, nao caindo pedra ta bom, certamente Deco, isso é tu uma farsa, com objetivos de destruir a população aos poucos. acho muito engraçado é a meteorológica fazem um H tremendo, Sergipe fez frio do nosso sul aqui 12° denoite so la fez num buraquinho, feito um cercadinho hummmmm testaram algum coisa por la, e o brasil ja tem sua arma meteorologia ela fica no MA. da uma pesquisada pra ver, tem muita coisa que os leigos como nos nao sabemos. mas isso é um outro assunto

eu comentei com minha mae, so nos estamos com temp amena, entre 18 a 22° o resto tudo acima de 32 ate 42° oque é isso!

hehehe verdade ae acaba tudo de uma vez.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Décão, acho que, daqui pra frente, as 4 estações estarão todas presentes em 1 único dia, todos os dias! :x
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Grande Déco, tudo bem, rapaz?
Mande notícias !
Abraço
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
A noticia nao é muito boa . . .

O celular do meu filho que tava usando pra tirar fotos e fazer video, QUEIMOU :smt010

Mas tenho fé que logo virei com boas noticias, Deus ta no controle :D

abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Deco, eu fiquei desempregado desde o dia 12 de janeiro, até o dia 07 de agosto desse ano.

Nesse meio tempo, o motor do meu carro fumou, meu sobrinho nasceu, acumulei 4 mil reais de dividas, tive que escolher entre pagar as contas de empréstimo e cartão de crédito que eu tinha, ou fazer o motor do carro. Tu sabe qual escolha eu fiz né ?! Fiz o motor a vista e deixei as dividas correrem, mas eu não contava com essa crise e a inflação. Com os juros de crédito pessoal e de cartão chegando a 350% ao ano, minhas dividas viraram bola de neve.

Quando comecei a trabalhar, começou a aparecer um emprego atras do outro. Fiquei 20 dias em um e já pulei pra outro, aonde estou atualmente, onde eu trabalho menos, e ganho 20% a mais do que ganhava onde estava, e uns 40% a mais do que ganhava naquele onde fui despedido.

Em um mes e pouco de trabalho fiz dois acordos, aonde reduzi as dividas pra mais ou menos 2000r, uma quitei a vista, e a outra quito a ultima parcela agora, dia 8 desse mês.

O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO ?

Não to aqui pra contar minha história triste p vc, pois obviamente ninguém aqui no fórum e nem vc tem haver com os meus problemas, mas quero te mostrar que pra tudo há uma saída, a gente se sente perdido as vezes mas quando menos espera as coisas do nada dão uma guinada e voltam pro seu lugar. Claro, nada cai do céu, mas você nos parece ser um cara sensato e que corre atras de seus objetivos.

Então amigo, não desista, em breve espero ver você dando boas notícias aqui pra gente.

abraço
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Que é isso Matheus, ta em casa aqui cara, gosto destas historias, afinal o Monza é apenas um detalhe, a força ta na amizade e no prazer de ter e mexer no monza
gosto das historias, na verdade pouca gente sabe que o encontro que fui em sampa me tirou de uma DEPRESSAO garve :D

Graças a Deus, a meu suor, tenho um curriculo bom, porem numa idade meio complicada (46) , mas NUNCA fiquei mais que 6 meses desempregado, e esta crise afeta quem ACREDITA NELA !! , enquanto uns choram, outros vendem lenços, vc é novo nao sabe o que é comprar um saco de arroz de manha e a tarde ser outro preço, inflaçao de 45% ao mes, e passamos por isso e estamos aqui vivos :D .

Ta clareando mesmo, tenho otimas perspectivas que c confirmarao ou nao nos proximos dias, mas DEUS ta no controle, ele sabe o que é bom pra mim, EU nao !!

A muito tempo em uma grande empresa , nao fui aprovado em um processo seletivo para um cargo de 900 conto (dias dificeis), fiquei mto chateado, mas depois Deus proporcionou um emprego que passei a ganha 4x mais, até chorei de alegria e o peso na consciencia, fiquei bravo com Deus e mal sabia que ele tava providenciando algo BEM MELHOR pra mim, nunca mais fiz isso, aprendi a aceitar (com dificuldades) os designos de Deus .

Quem confia , é honesto, trabalhador , nao fica na mao, eu CREIO nisso !!

abraço
Responder