.
Que é isso Matheus, ta em casa aqui cara, gosto destas historias, afinal o Monza é apenas um detalhe, a força ta na amizade e no prazer de ter e mexer no monza
gosto das historias, na verdade pouca gente sabe que o encontro que fui em sampa me tirou de uma DEPRESSAO garve
Graças a Deus, a meu suor, tenho um curriculo bom, porem numa idade meio complicada (46) , mas NUNCA fiquei mais que 6 meses desempregado, e esta crise afeta quem ACREDITA NELA !! , enquanto uns choram, outros vendem lenços, vc é novo nao sabe o que é comprar um saco de arroz de manha e a tarde ser outro preço, inflaçao de 45% ao mes, e passamos por isso e estamos aqui vivos

.
Ta clareando mesmo, tenho otimas perspectivas que c confirmarao ou nao nos proximos dias, mas DEUS ta no controle, ele sabe o que é bom pra mim, EU nao !!
A muito tempo em uma grande empresa , nao fui aprovado em um processo seletivo para um cargo de 900 conto (dias dificeis), fiquei mto chateado, mas depois Deus proporcionou um emprego que passei a ganha 4x mais, até chorei de alegria e o peso na consciencia, fiquei bravo com Deus e mal sabia que ele tava providenciando algo BEM MELHOR pra mim, nunca mais fiz isso, aprendi a aceitar (com dificuldades) os designos de Deus .
Quem confia , é honesto, trabalhador , nao fica na mao, eu CREIO nisso !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...