My GM
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: My GM
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: My GM
.
PARABENS VELHINHO KKKKKKKKKKKKKK

MUITA SAUDE E REALIZAÇOES PRA VC AMIGO, VC MERECE SOMENTE O MELHOR !!
PARABENS VELHINHO KKKKKKKKKKKKKK

MUITA SAUDE E REALIZAÇOES PRA VC AMIGO, VC MERECE SOMENTE O MELHOR !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 555
- Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: My GM
Grande Marcelo, agora vai ter que vir me fazer uma visita, até o Deco tá aqui.... Tá certo que só pq levou uma picada tá todo doido, mas é gente boa..... Kkkkkkkkk
Aguardamos vc agora
Aguardamos vc agora
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: My GM
Se bem que podia aparecer mais gente pra comermos na Churras Estrela, na Linha Verde, hein!? Dia 10 tô "descendo" Brasil pra chegar ai em CWB! 
Abraços a todos, em especial ao Marcelo Lazzaroni , quem eu desejo muitas felicidades e realizações neste novo ano de sua vida!!!
Robson Lott
Abraços a todos, em especial ao Marcelo Lazzaroni , quem eu desejo muitas felicidades e realizações neste novo ano de sua vida!!!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
E aí meus queridos amigos...
Peço desculpas pelas demoras em responder, confesso que chego do hospital exausto, e não tenho o menor animo pra ficar no computador kkk...
Bem meninos, estarei em Curitiba dia 05/02 pois tenho de buscar umas peças e a esposa vai apresentar um trabalho na PUC. Podemos marcar algo com certeza. Deco, vai estar por Curitiba nessa data?
Peço desculpas pelas demoras em responder, confesso que chego do hospital exausto, e não tenho o menor animo pra ficar no computador kkk...
Bem meninos, estarei em Curitiba dia 05/02 pois tenho de buscar umas peças e a esposa vai apresentar um trabalho na PUC. Podemos marcar algo com certeza. Deco, vai estar por Curitiba nessa data?
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: My GM
.
Vou nada amigao !
Ja estive em curitiba, foi corrido, e tava praticamente incomunicavel . . .
Logo nos encontraremos em um momento melhor (sem correria)
abraçao
Vou nada amigao !
Ja estive em curitiba, foi corrido, e tava praticamente incomunicavel . . .
Logo nos encontraremos em um momento melhor (sem correria)
abraçao
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
Nao vou nem te falar nada, Andre.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
Fala galera...
Conforme sabiam, eu estava enfrentando um dilema, pra não dizer que estava fugindo dele... Fazer fiação independente para dois aparelhos de som, o original CHEVROLET e o PIONEER. Como o CHEVROLET fica o tempo todo energizado por causa do Electronic code, mesmo com o som desligado ele enviava tensão ao Pioneer, que por sua vez, interferia na saída. Com isso, teria que usar chaves seletoras, puxando novamente a fiação, passando de novo pelo porta luvas e blá blá blá...
Bem, como o Monza quase não roda mais (rodou 6,4 km nos últimos 3 meses), eu presumo que não vá sentir falta do MP3 rsrsrs... e como diz o Vinícius, vale a pena voltar no tempo quando for sair com o "Ciprius".
Resumindo, o Pioneer caiu fora, agora só o toca fitas.... não me incomodei com fiação extra, voltei a elétrica original, e o carro está ainda mais com cara dos anos 90.











Agora, um presentinho pro Monza...










Conforme sabiam, eu estava enfrentando um dilema, pra não dizer que estava fugindo dele... Fazer fiação independente para dois aparelhos de som, o original CHEVROLET e o PIONEER. Como o CHEVROLET fica o tempo todo energizado por causa do Electronic code, mesmo com o som desligado ele enviava tensão ao Pioneer, que por sua vez, interferia na saída. Com isso, teria que usar chaves seletoras, puxando novamente a fiação, passando de novo pelo porta luvas e blá blá blá...
Bem, como o Monza quase não roda mais (rodou 6,4 km nos últimos 3 meses), eu presumo que não vá sentir falta do MP3 rsrsrs... e como diz o Vinícius, vale a pena voltar no tempo quando for sair com o "Ciprius".
Resumindo, o Pioneer caiu fora, agora só o toca fitas.... não me incomodei com fiação extra, voltei a elétrica original, e o carro está ainda mais com cara dos anos 90.











Agora, um presentinho pro Monza...










Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 