Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Enviado: 01 Abr 2015, 22:44
coy escreveu:vc ta falando do gargalo da bomba?
Se não me engano o Diego Paiva fez a troca exatamente assim: congelando a peça e dando calor na carcaça, uma vez o Rafaelo me disse que nestes projetos existe uma diferença de 1mm (se eu não estiver com memoria fraca) justamente para um perfeito encaixe e vedação .
é isso ai mesmo Coy e Rafaelo, esse gargalinho da bomba!Rafaelo escreveu:aquele que tem a base movel é do escape... legal, entao nao tem erro.
legal, depois de quente a diferença fica absurdamente evidente nos dutos polidos.
claro, coloca no freezer na parte mais fria, e aqueça o bloco com queimador GLP, depois apresenta la o tubo e bate nele com um tarugo duro de madeira ou tecnil que ele entra. ele é dificil pq entra na pressao mesmo.vi uns topicos que vc fala pra congelar o tubo e aquecer o bloco, isso ai dá certo msm?
coloque vaselina, oleo no tubo antes de congelar. deixa la uns 60 min
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é 1 Décimo(0.1mm) Marconi, 'padrão' pra peças prensadas.
eu já havia visto vcs trocando, e uma pessoa do forum amassou dois, então já pedi três logo de cara. um amassou hoje cedo, o segundo tá inteiro, e tem o terceiro intacto ainda.
eu botei no freezer agora por uns 40 min, aqueci o bloco e tentei, mas não deu muita coisa, porém, entrou!
vou continuar forçando amanhã pra ver se ele termina de entrar, se não entrar repito todo o processo.
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Rafaelo, vc falou do torque, vai aumentar muito mesmo? pra quanto acha que vai a potencia e o torque?