Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
uhauhauhauhahuahuauh!
ainda bem, pensei que ja era alguma gambiarra de valvula de tamanho diferente, já imaginei o cabeçote voltando pra retifica, vcs me falando "agora compra o roller do f3, nao gasta nesse", eu ficando sem carro mais 2 meses, polindo os dutos tudo novamente....... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
já posto foto do cabeçote montado.
ainda bem, pensei que ja era alguma gambiarra de valvula de tamanho diferente, já imaginei o cabeçote voltando pra retifica, vcs me falando "agora compra o roller do f3, nao gasta nesse", eu ficando sem carro mais 2 meses, polindo os dutos tudo novamente....... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
antes de ligar o motor revise tudo, tu que ta montando as valvula? não esqueça que os calço tem lado esc/adm. e certifique-se bem que as valvula travaram no chapel chines. e que a mola nao esteja torta. e de uma lubrificada antes nas astes da valvula.
pistao flex e quanto tu rebaixou mesmo Farias?
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
to usando ferramenta própria pra montar as valvulas: uma tábua e a morsa!
ta tudo certinho, ja coloquei os calços das molas do lado certo, tudo preso no chapeu chines, mas vou mandar foto aqui antes
pistão flex e -2mm no cabeçote, mas vou medir a altura das camaras com paquimetro pra ter certeza, eu nao tenho material pra buretar as camaras, acha necessario?
falando nisso, qual dessas colas eu uso pra grudar a gaiola no cabeçote?

ta tudo certinho, ja coloquei os calços das molas do lado certo, tudo preso no chapeu chines, mas vou mandar foto aqui antes
pistão flex e -2mm no cabeçote, mas vou medir a altura das camaras com paquimetro pra ter certeza, eu nao tenho material pra buretar as camaras, acha necessario?
falando nisso, qual dessas colas eu uso pra grudar a gaiola no cabeçote?

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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
é que o calço das escape e o calço das admissao são diferentes, é nisso que me refiro.
bah vai fica muito bom teu motor, se antes tu reclama de torque agora tu vai ter de sobra hahaha
96mm ele tem STD deve ter 94mm agora. não precisa, so com isso sabemos.
qualquer uma delas. pegue a mais nova.
tu poliu lisinho a admissao tb?
bah vai fica muito bom teu motor, se antes tu reclama de torque agora tu vai ter de sobra hahaha
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
.
2MM !!! uhuuuu, vai ficar demais !!
Nao lembro como decidiu sobre escape .
Antes de ligar, acerto etc , muito critério .
Eu perdi o medo de mexer faz pouco tempo, mas EU ficaria preocupado na hora de funcionar, com o ponto, deixaria muito atrazado . . . .sei que vc vai ter critério, mas ta tudo tao lindo e perfeito cara, que me encomoda nao falar
.
Ta Muito bem assessorado pelo Rafaelo (que foi Vital, no meu projeto LFVT ,1.8 , 2E único até agora) Espero muitos outros que Nao vao sofrer como eu . . .
abraço
2MM !!! uhuuuu, vai ficar demais !!
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Antes de ligar, acerto etc , muito critério .
Eu perdi o medo de mexer faz pouco tempo, mas EU ficaria preocupado na hora de funcionar, com o ponto, deixaria muito atrazado . . . .sei que vc vai ter critério, mas ta tudo tao lindo e perfeito cara, que me encomoda nao falar

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Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
eu vi isso, um é virado pra baixo e o outro é duplo pra cima, duas arruelas diferentes, né? eu montei certo, pq eu tirei foto de como era antes.Rafaelo escreveu:é que o calço das escape e o calço das admissao são diferentes, é nisso que me refiro.
bah vai fica muito bom teu motor, se antes tu reclama de torque agora tu vai ter de sobra hahaha
96mm ele tem STD deve ter 94mm agora. não precisa, so com isso sabemos.
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tu poliu lisinho a admissao tb?
poli lisinho a de admissão, não teve como não fazer isso, pois a lixa que eu usei deixou os dutos assim, nem precisou passar nenhum polidor!
agora to lutando pra colocar aquele pescocinho d'agua que fica atrás do bloco, que vai ligado na bomba, sabe? eu esqueci de mandar isso pra retifica pra eles colocarem pra mim, agora essa piroca não entrei
vi uns topicos que vc fala pra congelar o tubo e aquecer o bloco, isso ai dá certo msm?
o escapamento tá original ainda Deco, ta apertado aqui, esse mês só deu pra comprar (além do que ja foi comprado e retificado) o adaptador da flange, mais nada.DÉCO escreveu:.
2MM !!! uhuuuu, vai ficar demais !!
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Eu perdi o medo de mexer faz pouco tempo, mas EU ficaria preocupado na hora de funcionar, com o ponto, deixaria muito atrazado . . . .sei que vc vai ter critério, mas ta tudo tao lindo e perfeito cara, que me encomoda nao falar.
Ta Muito bem assessorado pelo Rafaelo (que foi Vital, no meu projeto LFVT ,1.8 , 2E único até agora) Espero muitos outros que Nao vao sofrer como eu . . .
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to esperando entrar o salario dia 15 pra comprar o restante das coisas, longos 15 dias... ai ai
eu vou demorar bastante antes de dar a primeira partida, até queria por no ponto a correia com relogio comparador, mas nao tenho nenhum aqui, ai ferrou.
- coy
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
vc ta falando do gargalo da bomba?
Se não me engano o Diego Paiva fez a troca exatamente assim: congelando a peça e dando calor na carcaça, uma vez o Rafaelo me disse que nestes projetos existe uma diferença de 1mm (EDIT 0,1mm) justamente para um perfeito encaixe e vedação .
Se não me engano o Diego Paiva fez a troca exatamente assim: congelando a peça e dando calor na carcaça, uma vez o Rafaelo me disse que nestes projetos existe uma diferença de 1mm (EDIT 0,1mm) justamente para um perfeito encaixe e vedação .
Editado pela última vez por coy em 02 Abr 2015, 12:14, em um total de 1 vez.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
aquele que tem a base movel é do escape... legal, entao nao tem erro.
legal, depois de quente a diferença fica absurdamente evidente nos dutos polidos.
coloque vaselina, oleo no tubo antes de congelar. deixa la uns 60 min
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é 1 Décimo(0.1mm) Marconi, 'padrão' pra peças prensadas.
legal, depois de quente a diferença fica absurdamente evidente nos dutos polidos.
claro, coloca no freezer na parte mais fria, e aqueça o bloco com queimador GLP, depois apresenta la o tubo e bate nele com um tarugo duro de madeira ou tecnil que ele entra. ele é dificil pq entra na pressao mesmo.vi uns topicos que vc fala pra congelar o tubo e aquecer o bloco, isso ai dá certo msm?
coloque vaselina, oleo no tubo antes de congelar. deixa la uns 60 min
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