.
Entao Lourenço, dei uma ajustada na bomba da rapida do meu 2E que tava vazando quando acionada :smt021 ( ao invez de mandar para o injetor dentro do bura, jogava pra fora na junta da bomba da rapida :
A tampa da rapida tava MUITO empenada, devem ter " tirado o sangue " na hora de apertar e causou empenamento na tampa, peguei ela e passei numa pedra de amolar faca até ela plainar, coloquei uma junta nova junto com o diafragma e tudo resolvido
Tambem limpei o motor com querosene, tive problemas com a borracha da tampa de oloe e vazou oleo no cabeçote, ficou literalmente " a milaneza " com a poeira e areia da praia, depois de lavar com querosene consegui identificar que tem um parafuso da tampa da valvula (original pelo caso) que ta espanado, comprei um HELICOIL :
MAS ainda nao instalei, acho que vou instalar o HELICOIS junto com a tampa do LFVT que tenho guardada aqui em casa :
ARRUMEI tambem o meu liame no trambulador, de 2 fiz 1 logo postarei imagens deste procedimento que o COY me salvou ...
---------------------------
Estude bem o assunto sobre a BOBINA MI, c for instalar me avise que te ajudo , é muito facil mas tem uns macetes.
TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE bobina MI, cabeçote roletado, agora o CONSUMO do meu carro ta INCRIVEL, tem gente que nao vai acreditar, ta fazendo acima de 8 km/l na cidade !!, meu carro é alcool ! (tenho 90% das 20 variaveis que impactam no consumo a meu favor) .
Logo providencio as fotos do liame, e um video do meu carro chegando a 7500 rpm sem falhas hehe
abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...