Monza Classic SE MPFI 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 1993

Mensagem não lida por vrsilva »

Ta saindo por menos de 3 mil em parcial em sp... Nao compensa pegar usado em circunstancia alguma...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

vrsilva escreveu:Ta saindo por menos de 3 mil em parcial em sp... Nao compensa pegar usado em circunstancia alguma...
Silva tem razão! Eu mesmo estava pensando em fazer meu motor, os colegas ja haviam dito pra eu pegar um parcial novo porém, eu teria uma certa dificuldade porque o carro ainda esta no nome do meu pai e eu não estava afim de transferir, assim ele ficaria eternamente tendo apenas um dono rsrsrs... Bom, com a nova lei, terei de transferir pra poder emplacar, com o carro no meu nome, vou comprar um parcial novo, com certeza é a melhor opção. Além de custar apenas umas moedas a mais do que gastaria fazendo o meu motor, vai ser novo e com garantia.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Certamente eu tbm iria de parcial Robson!

A GM esta facilitando isso a um tempo ja,bela jogada dela.

Fora que é novo mano,

Tai minha humilde opiniao.. :)

Abração
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Fazer um motor completo em retífica muitas vezes e dependendo da cidade chega à ultrapassar os 4 mil reais fácil. Eu se fosse casar com o Monza pra ficar a vida toda, eu compraria um só pra deixar guardado de reserva... Pois isso não vai durar muito tempo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

Vinicius, até pode ser que dure, já que esse motor família 2 equipou quase que todos os carros até pouco tempo.
Além disso a GM pelos menos tinha um compromisso que disponibilizaria peças para seus carros até 10 anos depois que eles saírem de linha e, tendo isso por base, até 2022 terá a disponibilidade desses motores...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Robson Lott
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Diego Paiva escreveu:CARA, só agora vi... não tenho mais tido saco, nem tempo de acessar o fórum, rsss. Vou ser breve no comentário.
Fui olhar lá o meu tópico do monza gls, quando vi a foto deste belo classic 93! Meus sinceros parabéns pela aquisição! Que ele só te traga alegrias... pelas fotos está muito bonito! Tenho certeza que vc realizou um sonho antigo.
Tá com o shedar e tudo... o botãozinho do power é o mesmo do nedus, sirrah, etc... Esse monza é Uma mosca branca de zoio azul, abs e tudo! Show! Com um bom trato, ele volta aos dias gloriosos.

Já tá de volta ao Brasil? Acabei perdendo teu whats.... vou te mandar uma msg no skype pra vc me adicionar novamente. Vou te mandar uma foto do painel corta-fogo do verdão já no primer!! Parece que nunca teve podre ali :D

Abs.
Fala Diego!!!
Obrigado, cara... Obrigado mesmo! Tomara q me dê alegrias mesmo, e se ele ficar desgracento demais, taco-lhe fogo! kkkkkkkk!!!

Zuera... Esse carro foi sim escolhido como um sonho antigo. E eu sempre comentava isso quando eu tive o Corsa e o Vectra. Tanto que eu queria azul e interior azul! Então ou seria um Classic SE 88-90 álcool saia-e-blusa e interior azul, ou seria um 93 assim.
Inclusive tem um EFI nessa config q tava sendo vendido aqui em Outubro, coincidentemente quando eu ví esse... Só que a ECU burrinha + ABS me chamou mais atenção! :D

Esse cheddar eu vou guarda-lo. Infelizmente não sai som. Tenho um video e um dia vou posta-lo, mostrando o comportamento dele.

Estive no Brasil "apenas" pra buscar o carro! :lol:
Já tô de volta pro Ecuador, e agora, só em Julho-15 pra ve-lo novamente e disfruta-lo!

Peguei seu numero! Em breve te dou um toque no Whats App, mas é que eu tenho que maneirar o uso dessaporra! hehehehehe!!!

Eu vi as fotos do seu Rousseau, poxa... do carajo!!! Tá novinho em folha! Que dure mais umas boas dezenas de anos!

Abração!

Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Robson Lott

Tomcat escreveu:BOA NOITE ROBSON MEUS PARABÉNS PELO CARRO ELE ESTAR LINDO ESPERO QUE CURTE BASTANTE ELE.

AH UM MÊS REALIZEI O MEU SONHO E MEU BOM DEUS ME DEU A OPORTUNIDADE DE ME CONCEDER A HONRA DE TER UM BELO EXEMPLAR DO MONZA SL/E ANO 1991 VERMELHO (VINHO)RSRSRS COMPLETO E COMPUTADOR DE BORDO NOSSA EU PAREÇO UMA CRIANÇA QUANDO ENTRO DENTRO DELE CARRO SUPER GOSTOSO E ASSIM SÓ QUEM TEM E CURTE ESSE CARRO SABE COMO ELE É LOGO LOGO VOU POSTAR FOTOS DELE E ESPERO PODER CONTAR COM SUA AJUDA SEMPRE QUE TIVER DUVIDA EM RELAÇÃO A ESSE CARRO.
Opa Tom!

Obrigado também, cara!!! Espero poder aproveitar bastante desse carango!!!

Que coisa boa que conseguiu seu SL/E 91, cara!!! E com CB ainda! Raro e bom pra caramba esse recurso! Ô saudades de voltar a botar o bundão na poltrona do meu e ficar tb curtindo cada detalhezinho!

Sim, poste fotos mesmo!!! Vou conferir depois!

Abraços!!!

Imagem
Robson Lott

José Leal escreveu:Robson, se essa questão do motor tá dando tanta azia assim, eu compraria um parcial zero mesmo, ou até um bloco no desmanche, para vc montar com as peças do seu motor. Vai sair caro? Vai. Mas é garantia de cabeça fria pelo resto da vida com essa questão de numeração.
Sem chances, Zé... não tenho como capitalizar essa grana pra uma coisa q não é pra tanto, cara... :D Tipo assim, claro que não descartei essas possibilidades, porém preciso primeiro considerar que o DETRAN-RS irá emitir essa documentação/certificado/prontuário com a ação extra-judicial que tô entrando, sabe... Aí com essa documentação apresentada ao DETRAN-MG, em tese, eles TÊM que considera-la como prova da substituição do bloco / remarcação do numero feita em 2001, sabe... Então vamos ver como será pelo menos complicado. Um amigo meu que é advogado tá me ajudando com isso, então estou na expectativa aqui! :smt023

Vou postando aqui as evoluções / retrocessos!

Abração!!!

Imagem
Responder