Saiu o primeiro Monza Placa preta!
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Saiu o primeiro Monza Placa preta!
SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Olá amigo, td certo?
Fiquei muito feliz em ver este tópico, e também não entendia como até agora não tivemos nenhum monza pp, mas vc conseguiu e com muito mérito seu carro é PERFEITO!!!
Já andei lendo sobre PP e que a avaliação funciona por pontuação sendo que alguns pontos reprovam no ato, há um tempo para regularização ou caso o carro não seja aprovado tem que iniciar todo o processo novamente?
Grato
Felipe
Fiquei muito feliz em ver este tópico, e também não entendia como até agora não tivemos nenhum monza pp, mas vc conseguiu e com muito mérito seu carro é PERFEITO!!!
Já andei lendo sobre PP e que a avaliação funciona por pontuação sendo que alguns pontos reprovam no ato, há um tempo para regularização ou caso o carro não seja aprovado tem que iniciar todo o processo novamente?
Grato
Felipe
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
Caraa,o seu hatch é simplesmente FANTÁSTICO.......
Lisão de lata,alinhado,interior original e impecável,pintura brilhando mais do q muitos carros semi-novos.....só poderia dar em PP......
Nunca vi um Hatch nesse estado,em toda minha vida......hehe......é muita emoção em ver um aqui,e ainda PP.....só os Monzeiros.com pra proporcionar isso!! :smt023
Meus parabéns,e daqui por diante,esse não somente seja o primeiro,mas o primeiro de muitos outros Monza com PP.......
Um abraço.......
Lisão de lata,alinhado,interior original e impecável,pintura brilhando mais do q muitos carros semi-novos.....só poderia dar em PP......
Nunca vi um Hatch nesse estado,em toda minha vida......hehe......é muita emoção em ver um aqui,e ainda PP.....só os Monzeiros.com pra proporcionar isso!! :smt023
Meus parabéns,e daqui por diante,esse não somente seja o primeiro,mas o primeiro de muitos outros Monza com PP.......
Um abraço.......
-
- Modelo: Não tenho Monza :(
desse jeito até eu pego a plac preta em 2015...
soqnao :/
soqnao :/
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
A questão do Monza PP de R$60.000,00 é muito simples: "original" do jeito que está, não deve ter o certificado oficial da PP. Se tivesse, o cara teria colocado sob o capô do carro (que deveria estar bem limpo, por sinal), com os demais documentos que atestem a veracidade da cor da placa. Afinal, não pretende justificar a razão do tamanho preço da jóia???
Por outro lado, já ouvi falar de pessoas que tem apenas PP confeccionada, mas não oficial ou documentada. Por fim, não duvido do aspecto "político" do fornecimento da PP, em algumas situações. Agora, convenhamos, um cara com um veículo PP que não sabe, praticamente, nenhuma informação sobre o critério e sobre o processo de liberação de PP para o carro? Me desculpem a franqueza, ou o vendedor é ruim ou a propaganda é enganosa.
Por isso, ainda acredito e tenho certeza que o carro do Daniel é o primeiro e único Monza, até o momento, que possui uma PP oficial e merecida. E isso ficou muito claro, por razões óbvias!
Abraço a todos!!
Por outro lado, já ouvi falar de pessoas que tem apenas PP confeccionada, mas não oficial ou documentada. Por fim, não duvido do aspecto "político" do fornecimento da PP, em algumas situações. Agora, convenhamos, um cara com um veículo PP que não sabe, praticamente, nenhuma informação sobre o critério e sobre o processo de liberação de PP para o carro? Me desculpem a franqueza, ou o vendedor é ruim ou a propaganda é enganosa.
Por isso, ainda acredito e tenho certeza que o carro do Daniel é o primeiro e único Monza, até o momento, que possui uma PP oficial e merecida. E isso ficou muito claro, por razões óbvias!
Abraço a todos!!
-
Precisaria ver o doc do carro para ver se está de coleção e o certificado do clube.
Mas enfim, antes o meu que vai ficar zerado mas dificilmente será pp em 2019 pela dificuldade e valor de peças genuínas, do que esse pp horroroso desse doido que pede 60k.
Mas enfim, antes o meu que vai ficar zerado mas dificilmente será pp em 2019 pela dificuldade e valor de peças genuínas, do que esse pp horroroso desse doido que pede 60k.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
PP confeccionada. Não é possível. Por mais que o avaliador seja caolho, míope, astigmático e zaroio, não aprovaria esse carro...kkkkk. Alta probabilidade desse cara ser um falsário picareta e essa placa na verdade ser uma "praca"S h E e Q u O escreveu:A questão do Monza PP de R$60.000,00 é muito simples: "original" do jeito que está, não deve ter o certificado oficial da PP. Se tivesse, o cara teria colocado sob o capô do carro (que deveria estar bem limpo, por sinal), com os demais documentos que atestem a veracidade da cor da placa. Afinal, não pretende justificar a razão do tamanho preço da jóia???
Abraço a todos!!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Modelo: Não tenho Monza :(
é tem coisas que o dinehiro nao compra (o prestigio do carro por exemplo)
mas para todas as outras (placa preta por exemplo ) existe mastercard
mas para todas as outras (placa preta por exemplo ) existe mastercard
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶