Hoje foi dia de pesquisar algumas peças para o Monza nos desmanches da região...
Busquei (e ainda busco), grade dianteira, borrachão da porta esquerda (o que está no carro é paralelo, e todo trincado), borrachão da lateral direita (trincado). Também procurei um jogo de calotinhas de 51mm de diâmetro externo (na sequência de fotos a seguir), para futuramente colar adesivos e deixá-las próximas às originais.
Fiquei boquiaberto!!! Andei por mais de 20 desmanches. Não havia peças de Monza. Nada!!!!! Vou voltar daqui uns 15 ou 20 dias para ver se aparece alguma coisa.
Nesses cemitérios de carros vi 2 XR-3 conversíveis, Galaxie, Opalas, 2 Ômegas, dentre um oceano de Gols, Unos, Pálios e afins. Mas nada de Monza. Está ficando raro até em desmanches...kkk.
Aproveitei para tirar umas fotos do motor, que está totalmente sujo de pó, e postar aqui. Foi a primeira vez que eu mesmo abri esse capô...da outra vez foi o dono, para eu dar uma espiada antes de eu comprar.

Aqui, foto da etiqueta do AC, a mesma que o Leocastro postou aqui. Tão suja que não dá nem pra ver, mas ao menos sei que está lá. O gás refrigerante, como o próprio Leocastro falou, é o R12. Esse gás é aquele que destrói a camada de ozônio, o tal de gás Freon. Ou seja, um dia eu vou botar o AC para funcionar, e destruir o planeta...kkkk

Esse aí é o reservatório de expansão do sistema de arrefecimento. A tampinha é desse modelo, mas como vocês podem ver, ela vaza aí. Vou mandar fazer uma revisão agora em setembro. A água já está barrenta, acho que aditivo na água esse carro só viu em 1989 :smt011 ... daí, juntando isso com a tampa que não deve ser grande coisa, tá dando vazamento de vapor nesse ponto.

E essa é a calotinha de centro de roda. Só tenho 2. Faltam as outras duas. Ou seja, vou ter mesmo é que tentar adaptar 4 outras, de diâmetro 51mm, e fazer o adesivo que se assemelhe a esse original.