Página 11 de 12
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 19 Mar 2010, 20:46
por Anderson Monzeiro
aiuHiouAHiUHAOIUHAiuHAOIUHAOIUAHiuAHOiu.. compra uma 3000GT
Chorei de rir
Grana nao é problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara é o mito do Forum Monzeiros.com
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 20 Mar 2010, 12:39
por Polacão
Anderson Monzeiro escreveu:Sendo realista. Esse cara Viajo muito.
Gasta dinheiro no 1.8? vc nao extrai muita potencia.
Coloque algo moderno coloque um 2.0 16v ou até 8v mesmo.
Mas tire 1.8 da cabeça.
Pra mim vc ainda é um adolecente e esta iludido pra montao carro canhao.
Quer montar um Monza canhao? comece do ZERO e seje humilde.

cara vc não leu o tópico por completo, certo?
por isso então, não reparou q o motor q eu vou usar eh o c20xe do calibra/vectra gsi.
aos demais, ninguém daki sabe da minha vida financeira, e eu tb não devo, nem peço grana pra ninguém, então não falem sobre oq não têm conhecimento
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 20 Mar 2010, 12:58
por mello3
Polacão escreveu:aos demais, ninguém daki sabe da minha vida financeira, e eu tb não devo, nem peço grana pra ninguém, então não falem sobre oq não têm conhecimento
A partir do momento que você criou um tópico, passou a ser da conta de todos. Se não quer ouvir o que os outros pensam, então não pergunte. :smt023
Vamos colocar as esporas de lado antes que alguém se ofenda. Esse fórum, antes de qualquer coisa, é um ambiente de respeito ao próximo.
att.
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 20 Mar 2010, 13:02
por Polacão
mello3 escreveu:Polacão escreveu:aos demais, ninguém daki sabe da minha vida financeira, e eu tb não devo, nem peço grana pra ninguém, então não falem sobre oq não têm conhecimento
A partir do momento que você criou um tópico, passou a ser da conta de todos. Se não quer ouvir o que os outros pensam, então não pergunte. :smt023
Vamos colocar as esporas de lado antes que alguém se ofenda. Esse fórum, antes de qualquer coisa, é um ambiente de respeito ao próximo.
att.
qm começou a tacar pedra não foi eu, to apenas me defendendo
sinto muito em descordar, mas minha vida financeira só diz respeito a mim mesmo, se eu trabalho e não devo nada a ninguém, to livre pra fazer oq eu quiser com meu dinheiro sem ninguem dar palpite...
mas q bom q foi relembrado q aki eh um lugar de respeito ao próximo, pq o forum ja tava saindo de controle, até na moderação ja tinha começado virar bagunça
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 20 Mar 2010, 16:59
por 500EF
Mas nem com todo dinheiro que diz que tem vai conseguir um 2.0 4 cilindros aspirado com 563cv.
Vamos passar para o lado técnico, já que você não desiste da idéia de postar estas coisas absurdas aqui.
Explique detalhadamente, para todos nós, como vai fazer para conseguir 563 cv no motor aspirado.
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 20 Mar 2010, 18:14
por Polacão
500EF escreveu:Mas nem com todo dinheiro que diz que tem vai conseguir um 2.0 4 cilindros aspirado com 563cv.
Vamos passar para o lado técnico, já que você não desiste da idéia de postar estas coisas absurdas aqui.
Explique detalhadamente, para todos nós, como vai fazer para conseguir 563 cv no motor aspirado.
mas desde o começo eu determinei q vou turbinar, sobre o aspirado só disse q já vi um calibra com esse mesmo motor e era asprão e tinha 563cv, não misture as coisas.
no meu monza vo preparar o SFI 2.0 16v com 700cv igual um calibra q eu postei na página anterior
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 22 Mar 2010, 00:36
por Cleber Brogni
Aspirado Usando como combustivel NITROMETANO e Nitro Ai sim chega facil aos 550cv's
Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál
Enviado: 22 Mar 2010, 08:45
por -Wilton-
Cleber Brogni escreveu:Aspirado Usando como combustivel NITROMETANO e Nitro Ai sim chega facil aos 550cv's
Acho que nem assim ein.... o problema nao eh o que vai usar.. o problema eh como ele vai fazer parar admitir TANTO AR para suprir o comustivel...
Tenho um conhecido que ele mesmo montou o Vectra 2.2 16v dele.. ele mesmo FEZ os COMANDOS... FEZ o coletor de admissao tipo PLENUM, ele FEZ tuchos mecanicos....fez quase tudo sozinhu...(ele mexe com usinagem e manja da prte tecnica por isso fez)
ele girando 9000k ta estimando 280cv....