Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à álcool

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Anderson Monzeiro
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Abr 2008, 18:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por Anderson Monzeiro »

aiuHiouAHiUHAOIUHAiuHAOIUHAOIUAHiuAHOiu.. compra uma 3000GT
Chorei de rir

Grana nao é problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara é o mito do Forum Monzeiros.com
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
Polacão
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jan 2010, 20:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por Polacão »

Anderson Monzeiro escreveu:Sendo realista. Esse cara Viajo muito.
Gasta dinheiro no 1.8? vc nao extrai muita potencia.
Coloque algo moderno coloque um 2.0 16v ou até 8v mesmo.
Mas tire 1.8 da cabeça.
Pra mim vc ainda é um adolecente e esta iludido pra montao carro canhao.
Quer montar um Monza canhao? comece do ZERO e seje humilde.
:mrgreen:
cara vc não leu o tópico por completo, certo?

por isso então, não reparou q o motor q eu vou usar eh o c20xe do calibra/vectra gsi.

aos demais, ninguém daki sabe da minha vida financeira, e eu tb não devo, nem peço grana pra ninguém, então não falem sobre oq não têm conhecimento
Monza... mais que um carro. Uma história!
Avatar do usuário
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1611
Registrado em: 27 Out 2007, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por mello3 »

Polacão escreveu:aos demais, ninguém daki sabe da minha vida financeira, e eu tb não devo, nem peço grana pra ninguém, então não falem sobre oq não têm conhecimento
A partir do momento que você criou um tópico, passou a ser da conta de todos. Se não quer ouvir o que os outros pensam, então não pergunte. :smt023

Vamos colocar as esporas de lado antes que alguém se ofenda. Esse fórum, antes de qualquer coisa, é um ambiente de respeito ao próximo.

att.
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Polacão
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jan 2010, 20:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por Polacão »

mello3 escreveu:
Polacão escreveu:aos demais, ninguém daki sabe da minha vida financeira, e eu tb não devo, nem peço grana pra ninguém, então não falem sobre oq não têm conhecimento
A partir do momento que você criou um tópico, passou a ser da conta de todos. Se não quer ouvir o que os outros pensam, então não pergunte. :smt023

Vamos colocar as esporas de lado antes que alguém se ofenda. Esse fórum, antes de qualquer coisa, é um ambiente de respeito ao próximo.

att.
qm começou a tacar pedra não foi eu, to apenas me defendendo
sinto muito em descordar, mas minha vida financeira só diz respeito a mim mesmo, se eu trabalho e não devo nada a ninguém, to livre pra fazer oq eu quiser com meu dinheiro sem ninguem dar palpite...

mas q bom q foi relembrado q aki eh um lugar de respeito ao próximo, pq o forum ja tava saindo de controle, até na moderação ja tinha começado virar bagunça
Monza... mais que um carro. Uma história!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por 500EF »

Mas nem com todo dinheiro que diz que tem vai conseguir um 2.0 4 cilindros aspirado com 563cv.

Vamos passar para o lado técnico, já que você não desiste da idéia de postar estas coisas absurdas aqui.

Explique detalhadamente, para todos nós, como vai fazer para conseguir 563 cv no motor aspirado.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Polacão
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jan 2010, 20:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por Polacão »

500EF escreveu:Mas nem com todo dinheiro que diz que tem vai conseguir um 2.0 4 cilindros aspirado com 563cv.

Vamos passar para o lado técnico, já que você não desiste da idéia de postar estas coisas absurdas aqui.

Explique detalhadamente, para todos nós, como vai fazer para conseguir 563 cv no motor aspirado.
mas desde o começo eu determinei q vou turbinar, sobre o aspirado só disse q já vi um calibra com esse mesmo motor e era asprão e tinha 563cv, não misture as coisas.
no meu monza vo preparar o SFI 2.0 16v com 700cv igual um calibra q eu postei na página anterior
Monza... mais que um carro. Uma história!
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Aspirado Usando como combustivel NITROMETANO e Nitro Ai sim chega facil aos 550cv's
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Preparação Extrema que quero fazer no meu Monza 1.8 à ál

Mensagem não lida por -Wilton- »

Cleber Brogni escreveu:Aspirado Usando como combustivel NITROMETANO e Nitro Ai sim chega facil aos 550cv's
Acho que nem assim ein.... o problema nao eh o que vai usar.. o problema eh como ele vai fazer parar admitir TANTO AR para suprir o comustivel...

Tenho um conhecido que ele mesmo montou o Vectra 2.2 16v dele.. ele mesmo FEZ os COMANDOS... FEZ o coletor de admissao tipo PLENUM, ele FEZ tuchos mecanicos....fez quase tudo sozinhu...(ele mexe com usinagem e manja da prte tecnica por isso fez)

ele girando 9000k ta estimando 280cv....
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Trancado