Alavanca Freio de Mão

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Alavanca Freio de Mão

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Ou então, retirar a peça e com cuidado passar num esmeril a fim de reduzir um pouco o diametro externo. Fica bom! :smt023
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alavanca Freio de Mão

Mensagem não lida por alberto.rosa »

O meu botao do freio de mao tambem está assim, antes eu colocava a mao por baixo e ia mexendo no cabo pra ver se soltava, algumas vezes funcionava.
Agora vai é tapa em cima dele mesmo... :smt079
Estou muito impaciente com isso e achei que seria apenas comprar um outro botao e resolveria mas agora fiquei com mais duvida ainda... :smt090
Será que se eu comprar o botao é facil colocá-lo? Eu mesmo conseguiria fazer mesmo sendo inexperiente nessas coisas e um tanto quanto sem jeito? :smt064

Hoje fiz a primeira coisa sozinho no carro.
Troquei aquele botaozinho que faz com que a luz do carro se acenda quando a porta seja aberta.
Apanhei um pouco e descobri que em uma porta tem uma borracha em volta e ela esta meio torta mas esse funcionava sem problemas e no outro nao tem essa borracha mas troquei por um botao da Nafil e deu certo.
Ele é meio feinho em comparacao com o original e o lugar onde conecta com os fios é pra cima e o original é pra baixo aí mudei ele de posicao e deu certo. :smt023