paulo escreveu:ACHO QUE EM SE TRATAR DE ESTABILIDADE PODE-SE ADQUIRI-LA EM OUTROS FATORES....
PNEUS MAIS LARGOS E DE PERFIL BAIXO.....COM AMORTECEDORES FIRMES.
BARRAS ESTABILIZADORAS MAIORES... ( VERSÃO SR)
REBAIXAR SÓ POR ESTETICA MESMO.... ... PRA CARRO DE RUA Ñ É VIAVEL...... AÇOALHO TODINHO... ESCAPE VAI PRO SACO SEDO...E FORA QUE VAI ANDAR SERPENTIANDO PRA Ñ ACHAR BURACOS ..
O MONZA ORIGINAL JA É BEM ESTAVEL... COM ESSAS OPÇÕES ACIMA VAI TER O MESMO REZULTADO...
LEMBRANDO QUE CLARO QUE NINHUMA DESSAS OPÇÕES SE REFERE A CURVAS ACIMA DE 200 KM/H
NO QUAL PARECE QUE OS AFICCIONADOS POR SOCADOS FAZEM ABAIXANDO AO PONTO DE RALAR NO CHÃO.
CARRO REBAIXADO SÓ TEM DOIS JEITOS PRA SER BOM..
PARADO OU SENDO OS CARROS DOS OUTROS
hehe.. é verdade! Acho por natureza o Monza um carro baixo.
Quando passo em algumas lombadas, tenho que tomar cuidado, pq senão raspa mesmo!!!
Fevereiro estou colocando as 17" nele, não vou rebaixar!! Pretendo colocar os pneus mais largos e o perfil baixão!
Eu pensava da mesma forma...mas depois que coloquei as 17" o carro ficou muito alto....eu rebaixei ele pra ficar na altura de antes...quando eu usava as 14... Meus pneus são bem largos, 225/45/17...com um perfil intermediario, nem mt baixo...nem alto de mais....o conforto do carro ta o mesmo...não pula, não ta duro....depois que eu trabalhei o amortecedor, ficou filé!!!
Meu monza não ta socado....na numa altura boa...tem nego que corta so as molas, e quer que o carro fique bom....ai num da ne?!
Abração
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego_Paiva escreveu:Eu pensava da mesma forma...mas depois que coloquei as 17" o carro ficou muito alto....eu rebaixei ele pra ficar na altura de antes...quando eu usava as 14... Meus pneus são bem largos, 225/45/17...com um perfil intermediario, nem mt baixo...nem alto de mais....o conforto do carro ta o mesmo...não pula, não ta duro....depois que eu trabalhei o amortecedor, ficou filé!!!
Meu monza não ta socado....na numa altura boa...tem nego que corta so as molas, e quer que o carro fique bom....ai num da ne?!
Abração
Mas você mecheu em que pra ele ficar na altura de quando tinha as 14"? Quando o cara coloca as 17" se não mecher fica que nem um Throller velho.. vou acabar mechendo mesmo.. mas sim! Você fez oq? Abraço.
Poxa rebaixei meu carro uma vez e deixei sem molas so que para competição, mas eu tenho as molas cortadas nem tanto agora ...mas ta um pouco baixo ... aro 15 pneus 165/60 3 dedos atraz e 2 na frente é meio sufrido mas naum perdi o conforto do carro ....
dedehulck escreveu:Poxa rebaixei meu carro uma vez e deixei sem molas so que para competição, mas eu tenho as molas cortadas nem tanto agora ...mas ta um pouco baixo ... aro 15 pneus 165/60 3 dedos atraz e 2 na frente é meio sufrido mas naum perdi o conforto do carro ....
Mas tome cuidado, pq se o carro estiver pulando muito, "quicando"....vc poderá ter porblemas de trincamento na estrutura do carro...o bom seria vc fazer um bom trabalho nos amortecedores e colocar uma barra anti-torção. Ao vc retrabalhar seus amortecedores, notará que o conforto do carro irá melhorar muito!!!
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