Farol de Milha

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

É que hoje em dia só se encontra o cibié sierra II, mas este os parafusos são na frente.

Os originais são na lateral como o meu e o teu eu acho. Mas são verdadeiros mosca branca da cibié. Garanto pois tem diversas fotos de monza que tem aquela capinha branca, que tem o escrito cibié. Nunca vi arteb escrito.

Mas indepente, também consta que tem mais de 1 tamanho, pois o sogro do andré, tem um classic e o farol dele deve ter de 1 a 2cm a mais no comprimento do meu arteb, e é original de fábrica ainda. É um verdadeiro mistério isto.

A forma, é comprar spoiler paralelo, cortar no tamanho certinho do neblina e instalar. Se quiser que o neblina fique mais pra dentro, pode tentar cotar a haste de sustentação dele no carro.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por RicardoDS »

Já ouvi falar que, em alguns anos, o original era Carello.
Se era mesmo, não sei, só sei que tenho 2 pares guardados aqui, um usado e um novinho :mrgreen:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
calistro

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por calistro »

Marcell 500 EF escreveu:É que hoje em dia só se encontra o cibié sierra II, mas este os parafusos são na frente.

Os originais são na lateral como o meu e o teu eu acho. Mas são verdadeiros mosca branca da cibié. Garanto pois tem diversas fotos de monza que tem aquela capinha branca, que tem o escrito cibié. Nunca vi arteb escrito.

Mas indepente, também consta que tem mais de 1 tamanho, pois o sogro do andré, tem um classic e o farol dele deve ter de 1 a 2cm a mais no comprimento do meu arteb, e é original de fábrica ainda. É um verdadeiro mistério isto.

A forma, é comprar spoiler paralelo, cortar no tamanho certinho do neblina e instalar. Se quiser que o neblina fique mais pra dentro, pode tentar cotar a haste de sustentação dele no carro.
o meu eh cibié (pelo menos ta escrito na lente) e fica BEM pra fora
uns 2 ou 3cm .... qria deixar igual ao dos rosberg. e dae ja ia meter o xenon ali :smt025
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

O original fica pra fora mesmo. Mas não chega a ser 2cm, ele fica mais pra fora no lado de fora do carro.

Já que é pra meter xenon e guardar o original, compra qualquer paralelo ai e mete bala que não vai ter problema.
calistro

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por calistro »

Marcell 500 EF escreveu:O original fica pra fora mesmo. Mas não chega a ser 2cm, ele fica mais pra fora no lado de fora do carro.

Já que é pra meter xenon e guardar o original, compra qualquer paralelo ai e mete bala que não vai ter problema.
entao isso mesmo que to qrendo fazer
vo passa numa loja ve se tem algum pra adaptar
vai demora pra eu trocar o carro..
so que nao qro por xenon do jeito que ta...pq nao ta refletindo nada..
shelton
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 149
Registrado em: 22 Ago 2008, 23:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por shelton »

Nobre colega recentemente coloquei um farol de auxiliar ''ou neblina ou milha'' mas eu queria um q coubeçe entre o spoiler e a lata sem precisar cortar a lata achei um da marca artefarol cromado mas d neblina ele é bem razo um cara instalou eles por 70,00
ficou perfeito
mas nao usei a presilha original furei atras e o fiquixou na lata
mais detalhes
as lampadas q usei foi as d 60
viewtopic.php?f=5&t=9675 :smt023
FORTALEZA-CE
Monza SL/E 88/89 1.8 álcool
calistro

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por calistro »

shelton escreveu:Nobre colega recentemente coloquei um farol de auxiliar ''ou neblina ou milha'' mas eu queria um q coubeçe entre o spoiler e a lata sem precisar cortar a lata achei um da marca artefarol cromado mas d neblina ele é bem razo um cara instalou eles por 70,00
ficou perfeito
mas nao usei a presilha original furei atras e o fiquixou na lata
mais detalhes
as lampadas q usei foi as d 60
viewtopic.php?f=5&t=9675 :smt023

humm boaa vo atraz dessas, so que como o meu ja tem as originais vou ter que adaptar no lugar hehe
Adriano Pereira
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 879
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Farol de Milha

Mensagem não lida por Adriano Pereira »

Pessoal gostaria de trocar minhas lampadas dos Farois,colocar lampadas bem branquinhas e colocar no monzão farol de Milha.Oque vcs me aconcelhão,meus Farois estão amarelados. :smt021
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Responder