fotos noturnas
-
Sheldonn
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Mas que maravilha. Lindo carro, lindo mesmo. Pelas fotos que mestrou do interior deu para ter uma idéia de como você trata esse veículo. Toca fitas original Ac Delco, uma verdadeira raridade de se encontrar e se estiver funcionando então ai é que a alegria deve ser grande.
Tb tenho im classic só que de 1992, topo de linha exceção do cambio autmático, tembém o mantenho bastante original, apesar de faltarem alguns detalhes que aos poucos estou recompondo.
O meu veículo veio de fábrica com toca fitas original Shedar, p vc ter uma idéia comprei 3 e recebi um de doação, mas n teve jeito de ajeitar o TF, então comprei um toca cd q veio num Monza 95 e pus nele, n tive que adaptar nada, somente plugar.
Peço-lhe que mantenha seu carro assim, que não altere a sua originalidade, que permanela com o TF, que está lindo. Seu carro é um verdadeiro tesouro que precisa ser preservado. Conte com meu apoio para tudo.
Ahhh, poste mais fotos para nos maravilharmos.
Tb tenho im classic só que de 1992, topo de linha exceção do cambio autmático, tembém o mantenho bastante original, apesar de faltarem alguns detalhes que aos poucos estou recompondo.
O meu veículo veio de fábrica com toca fitas original Shedar, p vc ter uma idéia comprei 3 e recebi um de doação, mas n teve jeito de ajeitar o TF, então comprei um toca cd q veio num Monza 95 e pus nele, n tive que adaptar nada, somente plugar.
Peço-lhe que mantenha seu carro assim, que não altere a sua originalidade, que permanela com o TF, que está lindo. Seu carro é um verdadeiro tesouro que precisa ser preservado. Conte com meu apoio para tudo.
Ahhh, poste mais fotos para nos maravilharmos.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Ulisses Vicente
- Membro GLS (Nível 6)
caramba quanto pagou nele ?? Eu vi um no ML para vender o cara esta querendo uma bagatela de R$18.000,00 !!!! Seu carro esta muito lindo eu não via um nesse estado ae desde que eu vi a propaganda de lançamento no youtube !!!!

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
Sheldonn
- Membro Classic SE (Nível 8)
Pois é amigo Henrique, quem tem um automóvel desses nas mãos sabe o valor e a qualidade dele. Fico muito triste quando vejo pessoas bagunçando um Monza. Sei que cada um tem seu estilo e gostos próprios, mas o que essa onda lixunnig, opa desculpe-me, tunning está fazendo é uma coisa deplorável.
Sei o quanto é difícil e principalmente honeroso manter um Monza original, às vezes as peças da época são absurdamente mais caras que as peças atuais, mas valem a pena, pois deixam seu carro com aspecto de novo.
Como disse e repito, meu Monza não está impecável como o seu amigo Henrique, faltam-lhe alguns detalhes de acabamento que as pouquinhos estou recompondo, mas garanto-lhe que tudo que for por no meu carro será 100 GENUÍNO GM, afinal de contas o Monza é um grande carro e merece ser tratado como tal.
Sei o quanto é difícil e principalmente honeroso manter um Monza original, às vezes as peças da época são absurdamente mais caras que as peças atuais, mas valem a pena, pois deixam seu carro com aspecto de novo.
Como disse e repito, meu Monza não está impecável como o seu amigo Henrique, faltam-lhe alguns detalhes de acabamento que as pouquinhos estou recompondo, mas garanto-lhe que tudo que for por no meu carro será 100 GENUÍNO GM, afinal de contas o Monza é um grande carro e merece ser tratado como tal.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
Falou pouco e disse muito, ops, falou muito e disse muito. Penso exatamente assim, também quero originalidade no meu monza.Sheldonn escreveu:Pois é amigo Henrique, quem tem um automóvel desses nas mãos sabe o valor e a qualidade dele. Fico muito triste quando vejo pessoas bagunçando um Monza. Sei que cada um tem seu estilo e gostos próprios, mas o que essa onda lixunnig, opa desculpe-me, tunning está fazendo é uma coisa deplorável.