Bom dia caros amigos...
desculpem pela demora na resposta. Obrigado pela dica de todos e orientações.
Retirei a bomba d´ água novamente e medi com o paquímetro e constatei que ambas possuiam o mesmo diâmetro, espaçamento entre os eixos e a mesma quantidade de dentes. Sendo assim não havia mais o que fazer, estava tudo correto e só restava seguir as orientações do manual recomendado e as próprias dicas que todos haviam dado para tensionar a correia e foi assim que procedi.
O que fiz, foi ter que amassar um pouco a carenagem para a bomba d´ água não ficar pegando....se estava amassada....não tenho a menor idéia....a olho não estava!!!
Obrigado a todos.
Abraços.
Como tensinar a correia dentada do modelo 89?
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- Luiz Carlos (Rio)
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Re: Como tensinar a correia dentada do modelo 89?
Talvez a parte posterior da carenagem da correia esteja instalada fora de posição.
Eu já vi isso acontecer, e a correia ficava pegando na carenagem.
Abraços
Eu já vi isso acontecer, e a correia ficava pegando na carenagem.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
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