Monza SL/e 86 1.8 4p

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por fabioherian »

Ow velho teu carro é lindo ein, cara vc gosta de Alpha Romeu?, eu vi um 3.0 desse mesmo modelo em uma agência, diz que faz 11 na cidade, é um carro ótimo, o que eu vi era completo, só foi de uma pessoa, banco de couro (MANO), estavam até com um pouco do plástico ainda, fiquei impressionado, bom mesmo, carro bom mesmo. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Rodrigos
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 597
Registrado em: 25 Abr 2008, 23:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por Rodrigos »

Cara, perfeito esse teu Monzinha, lindo lindo lindo...
Me lembra o meu antigo monza 84 branco quando rebaixei e oloquei essas rodas no classic nele, da outr presença no carango...

abraçço...
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
ImagemImagem
Koala
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Jan 2009, 09:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por Koala »

amigo,

cortar as molas nessa altura, não bate final de curos do amortecedor???
vou cortar as molas do meu amanha...e to nessa duvida...
ficou muito duro??
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por RicardoDS »

Está bonito o seu Monza!
Gosto muito dessas rodas do SL com calotinhas.

Pessoal, evitem cortar molas, isso acaba com a estrutura de qualquer carro. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Koala
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Jan 2009, 09:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por Koala »

ae Ricardo,

percebi uma certa "indireta" pra mim em...hehehehe
não se preocupe, vou apenas tirar um elo para dar uma acentadinha, até sobrar um $$ para eu preparar a suspenção e legalizar no doc...
meu carro está com aro 16, não da para baixar muito
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por RicardoDS »

Koala escreveu:ae Ricardo,

percebi uma certa "indireta" pra mim em...hehehehe
Não foi indireta não, foi direta mesmo :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Tenho pena dos Monzas quicando por aí, isso compromete a estrutura do carro e a segurança.
Com certeza é a forma mais barata de rebaixar, e fica lindo.
Mas em termos de segurança, estabilidade e conforto, não tem como comparar a uma suspensão preparada fixa. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por Arte Visual »

Bonito o seu Monza, agora um conselho de amigo tenta cobrir a placa do carro, pois aqui na internet é muito perigoso deixar a placa visível, nunca se sabe o que podem fazer usando a placa do seu carro, e de quem é aquele outro monza, também está muito bonito, os dois monzas estão de parabéns. :smt023
Koala escreveu:ae Ricardo,

percebi uma certa "indireta" pra mim em...hehehehe
não se preocupe, vou apenas tirar um elo para dar uma acentadinha, até sobrar um $$ para eu preparar a suspenção e legalizar no doc...
meu carro está com aro 16, não da para baixar muito
Bom Dia Koala.

Então o meu eu peguei ele já rebaixado, ele foi cortado um elo na frente e meio elo atrás, e ele está com as rodas 15 e não acho que ele ficou muito duro não, e estou com a suspensão já fazem 03 anos e até agora estão muito bem, não estourou nenhuma e quando coloco as rodas 14 de ferro ele fica mais confortável, e não fica pulando muito não, pra mim está muito bom, mas lógico que quando sobrar uma verba pretendo colocar uma suspensão preparada ou se der a ar, mas no meu caso acho que compensa cortando pouca coisa da mola ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Rodrigos
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 597
Registrado em: 25 Abr 2008, 23:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/e 86 1.8 4p

Mensagem não lida por Rodrigos »

RicardoDS escreveu:Está bonito o seu Monza!
Gosto muito dessas rodas do SL com calotinhas.

Pessoal, evitem cortar molas, isso acaba com a estrutura de qualquer carro. :smt023

Isso nunca foi provado, pois teria muito carro torto aí em volta, e já estou no meu segundo monza, e o antigo estava bem mais baixo, e foi assim des de que o comprei e nunca vi danos na extrutura dele, carros como gol e voiage dos quadradinhos, entortam e racham a extrutra até com susp original. Eu já vi carros com susp feita q são muito mais duros e picam muito mais doq carros com uma simples mola cortada, e pelo que sabemos carros sofrem dano nas extruturas por causa da pressão que sofrem nas torres.
claro q peças como, pivos, amortecedores e outras peças pertinentes a suspenção estragam, mas isso pro não estarem trabalhando na posição correta.
E deois que meu monza não entrorou caindo de cima de um elevacar :shock: .... começei a ter mais confiança no Monzão..
Então digo, não há muita diferença em ter uma mola dura e amortecedor macio de ter uma mola macia e amortecedor duro.
Uma coisa eu tenho certeza, se viver dando pau com o carro ele vai sofrer danos na extrutura sim, seja rebaixado ou não. Se andar na boa, cuidando do carro, não precisa se preocupar...
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
ImagemImagem
Responder