Monza SL/e 86 1.8 4p
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza SL/e 86 1.8 4p
Ow velho teu carro é lindo ein, cara vc gosta de Alpha Romeu?, eu vi um 3.0 desse mesmo modelo em uma agência, diz que faz 11 na cidade, é um carro ótimo, o que eu vi era completo, só foi de uma pessoa, banco de couro (MANO), estavam até com um pouco do plástico ainda, fiquei impressionado, bom mesmo, carro bom mesmo. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cara, perfeito esse teu Monzinha, lindo lindo lindo...
Me lembra o meu antigo monza 84 branco quando rebaixei e oloquei essas rodas no classic nele, da outr presença no carango...
abraçço...
Me lembra o meu antigo monza 84 branco quando rebaixei e oloquei essas rodas no classic nele, da outr presença no carango...
abraçço...
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

-
- Membro SR (Nível 4)
amigo,
cortar as molas nessa altura, não bate final de curos do amortecedor???
vou cortar as molas do meu amanha...e to nessa duvida...
ficou muito duro??
cortar as molas nessa altura, não bate final de curos do amortecedor???
vou cortar as molas do meu amanha...e to nessa duvida...
ficou muito duro??
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
Está bonito o seu Monza!
Gosto muito dessas rodas do SL com calotinhas.
Pessoal, evitem cortar molas, isso acaba com a estrutura de qualquer carro. :smt023
Pessoal, evitem cortar molas, isso acaba com a estrutura de qualquer carro. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010

-
- Membro SR (Nível 4)
ae Ricardo,
percebi uma certa "indireta" pra mim em...hehehehe
não se preocupe, vou apenas tirar um elo para dar uma acentadinha, até sobrar um $$ para eu preparar a suspenção e legalizar no doc...
meu carro está com aro 16, não da para baixar muito
não se preocupe, vou apenas tirar um elo para dar uma acentadinha, até sobrar um $$ para eu preparar a suspenção e legalizar no doc...
Monza 90 SL/E verde metalico, 2.0 completo
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
Não foi indireta não, foi direta mesmo :smt005 :smt005 :smt005 :smt005Koala escreveu:ae Ricardo,
Tenho pena dos Monzas quicando por aí, isso compromete a estrutura do carro e a segurança.
Com certeza é a forma mais barata de rebaixar, e fica lindo.
Mas em termos de segurança, estabilidade e conforto, não tem como comparar a uma suspensão preparada fixa. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Bonito o seu Monza, agora um conselho de amigo tenta cobrir a placa do carro, pois aqui na internet é muito perigoso deixar a placa visível, nunca se sabe o que podem fazer usando a placa do seu carro, e de quem é aquele outro monza, também está muito bonito, os dois monzas estão de parabéns. :smt023
Então o meu eu peguei ele já rebaixado, ele foi cortado um elo na frente e meio elo atrás, e ele está com as rodas 15 e não acho que ele ficou muito duro não, e estou com a suspensão já fazem 03 anos e até agora estão muito bem, não estourou nenhuma e quando coloco as rodas 14 de ferro ele fica mais confortável, e não fica pulando muito não, pra mim está muito bom, mas lógico que quando sobrar uma verba pretendo colocar uma suspensão preparada ou se der a ar, mas no meu caso acho que compensa cortando pouca coisa da mola ok. :smt023
Bom Dia Koala.Koala escreveu:ae Ricardo,
Então o meu eu peguei ele já rebaixado, ele foi cortado um elo na frente e meio elo atrás, e ele está com as rodas 15 e não acho que ele ficou muito duro não, e estou com a suspensão já fazem 03 anos e até agora estão muito bem, não estourou nenhuma e quando coloco as rodas 14 de ferro ele fica mais confortável, e não fica pulando muito não, pra mim está muito bom, mas lógico que quando sobrar uma verba pretendo colocar uma suspensão preparada ou se der a ar, mas no meu caso acho que compensa cortando pouca coisa da mola ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro GLS (Nível 6)
RicardoDS escreveu:Está bonito o seu Monza!
Isso nunca foi provado, pois teria muito carro torto aí em volta, e já estou no meu segundo monza, e o antigo estava bem mais baixo, e foi assim des de que o comprei e nunca vi danos na extrutura dele, carros como gol e voiage dos quadradinhos, entortam e racham a extrutra até com susp original. Eu já vi carros com susp feita q são muito mais duros e picam muito mais doq carros com uma simples mola cortada, e pelo que sabemos carros sofrem dano nas extruturas por causa da pressão que sofrem nas torres.
claro q peças como, pivos, amortecedores e outras peças pertinentes a suspenção estragam, mas isso pro não estarem trabalhando na posição correta.
E deois que meu monza não entrorou caindo de cima de um elevacar

Então digo, não há muita diferença em ter uma mola dura e amortecedor macio de ter uma mola macia e amortecedor duro.
Uma coisa eu tenho certeza, se viver dando pau com o carro ele vai sofrer danos na extrutura sim, seja rebaixado ou não. Se andar na boa, cuidando do carro, não precisa se preocupar...
Rodrigo Sibem