o meu tambem esta assim ta fazendo um barulho que parece que o pneu ta furado e sinto no volante tambem as vibraçoes.
oque pode ser?
Barulho na roda dianteira.
-
josue faccin
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Barulho na roda dianteira.

CLASSIC, 1.8 GASOLINA 1986, AR,DIR,VIDRO, TRAVA ELETRICA,4P
Atual sl/e 1.8 91/92 2p
-
adhermonza1976
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
já tentou brumir(lixar), o disco e as pastilhas para tirar o efeito vitrificado deles?tirar os cantinhos superiores e inferiores das pastilhas com lixa 36 para ferro,para não esbarrarem na rebarba do disco também ajuda.pode também limpar e lubrificar a pinça do freio.
-
Aislan Peloso
- Membro GL (Nível 2)
O meu esta fazendo um barulho assim mas o mecanico disse que é a ponta da homocinética
Monza ganhei sem querer me apaixonei pra valer
-
juninho_db
- Membro SL (Nível 1)
Olá Amigos monzeiros. . . Mandei minha nave pra fazer uma revisão preventiva aqui tipo , alinhar, balancear, troca de óleo troca de pneus, correia, e parte mecânica.. Depois de uns dois dias qndo esta tirando a nave da garagem aki de cadsa, deu um estalo na roda do lado esquerdo, e dai pra frente toda vez que estou manobrando, da um estalo desse lado!!!
Sera que tem alguma coisa relacionada com a homocinética????
a um ano e meio eu troquei a mesma e a semi-arvore!!!
Vlw amigos um abração e um Feliz natal para todos vcs!!!
Obrigado!!!
Sera que tem alguma coisa relacionada com a homocinética????
a um ano e meio eu troquei a mesma e a semi-arvore!!!
Vlw amigos um abração e um Feliz natal para todos vcs!!!
Obrigado!!!
SUAVE NA NAVE. . . PAIXÃO INEXPLICÁVEL!!
-
Surfin
- Membro GLS (Nível 6)
Cuidado! pode ser rolamento errado! (vendem rolamento de outro carro como se fosse pra Monza) aí fica com folga e dependendo da curva ele estrala, verifique o quanto antes pois há a possibilidade de danificar a torre da suspensão.juninho_db escreveu:Olá Amigos monzeiros. . . Mandei minha nave pra fazer uma revisão preventiva aqui tipo , alinhar, balancear, troca de óleo troca de pneus, correia, e parte mecânica.. Depois de uns dois dias qndo esta tirando a nave da garagem aki de cadsa, deu um estalo na roda do lado esquerdo, e dai pra frente toda vez que estou manobrando, da um estalo desse lado!!!
Pode ser também que fizeram cambagem usando uma ferramenta hidraulica, que acaba estragando o rolamento (nesse caso só trocar o rolamento).
Monza: SL/E 1993