mas aeW .. gostaria d fazer uma pergunta ...
ele está com molas preparadas? ou cortadas? pq a altura tá showw

abraço!!!
Malagoli escreveu:Olá galera!
Bom... após uma semana de correria, não consegui fazer quase nada que quiz no Monzinha ... mas bom, ao menos terminei a forração do assoalho (Papel Lâminado e Feltro), e consegui dar uma boa lavada no filhote hoje pela manhã... e ao re-calibrar os pneus aqui perto de casa, não teve jeito... ele pediu fotos hehe
isso!!! que e um monza inteiro.bonitao parabENS!!!
Este carro está comigo desde 16 de Janeiro de 2008, e de lá pra cá, passamos por muitas coisas.. uma mulher esbarrou na lateral dele, fazendo um "médio" estrago na mesma... mas o lanterneiro (amigo de familia), caprichou no negócio pra mim e me deu uma re-pintura e lanternagem completa dele.. eternamente grato a Julio e seu filho César que me deram esse enorme presente :smt023
O carro tambem passou por revisões e mais revisões de mecânica.. nunca encontrando nada pra fazer além de trocar pastilhas de freio e óleo heheuhue.. mas bom, mesmo assim eu refiz a suspensão, troquei algumas coisinhas de elétrica que apresentavam defeito (Rolamentos de alternador e arranque), coloquei um som (Mas guardei o Bosch original, óbvio)... e resumidamente dizendo, não teve melhor coisa na minha vida que esse carro hehe
A.. sou o terceiro dono dele. Graças a Deus os outros 2 foram extremamente zelosos com ele também... por isso está assim hoje, após 20 anos rs..
Comentem e postem opiniões... vlw!
:smt023