Compra a 1500 mesmo, ela já é bem fina...se vc usar a 2000 vai ser mesmo que nada. vc tem que ter cuidado é nos cantos...pq ai é mais facil de "comer" a tinta. No meu carro usei a lixa 1500 mesmo.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Bernardo Gaetani escreveu:Usei a 2000... A pintura ficou rox...
Depois tiro fotos, pq meu celular não tira fotos bem na garagem fica escuro...
Só uma coisa, se tem partes de pintura queimada no seu monza elas vão ressaltar!
Teu braço tbm deve ter ficado roxx hahahaha...isso ai da um trabalho danado.....ao menos no meu carro deu.... passei quase um dia esfregando o monza hahahah Quando terminei, tava como o braço lascado!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO