Ele teve 150cv um dia, hoje tem uns 190cv heheheheJosé Leal escreveu:Parabéns pelo motorzão, TheRipper!
Esse é o que originalmente tem mais de 150CV, certo? Deve ter ficado bruto demais.
Além da Mega, o que vc pretende fazer mais?
E o Kadett, como ficou?
Até mais.
Está com escape em 2,5", taxa de 11,7:1 no álcool e retrabalho no cabeçote.
Além da Mega, por enquanto não vou mexer em nada, talvez só alongar um pouco o câmbio, pois a 5ª é curta demais e grita muito na estrada, além de a 1ª ter ficado curta demais e fritando pneu com muita facilidade.
O Kadett está com motor original, de volta com pistões a gasolina. De diferente só tem escape 2,5" com 4x1 e a Mega. Ele está ótimo para turbinar, pouca taxa, câmbio longo e injeção programável (para passar de EFI para MPFI é só tirar um coletor e ligar o outro, pois a MegaSquirt funciona com 4 bicos ou mais numa boa). Se eu estivesse com grana, até colocaria uma turbininha nele só pra brincar, mas estou quebrado e vou ter que vendê-lo
