Monza sem Força!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza sem Força!!
Agradeço a todos pelas dicas aqui citadas, pois eu ja verifiquei tudo isso e ta tudo Ok! esse Monza quando comprei ele era muito novo era GNV, pois com quase um ano de compra esse carro me foi roubado e tirado o GNV ai depois disso meus amigos o carro ficou assim cheio de bronca! :smt005 agora assim q recuperei o carro levei nun oficina, e fiz a parte de cima do motor troquei modulo rey, tanta coisa. e agora essa de sem força ta sem força só anda mesmo quando passa dos 2500 giros. mais antes disso o carro não anda! qualquer carro mil sai na frente enquanto meu monza nun passa dos 2000 a3000 giros eu ñ consigo passar do carro mil.
" o velho guerreiro é sempre respeitado " Monza GLS 96 Gasolina
É muito sinistro, mas eu vou aposentar minhas opiniões! :smt005 :smt005
Mas realmente isso está com cara de distribuição!
Ou alguma coisa relacionada, como por exemplo o ponto! Só não me lembro se adiantado ou atrasado, o caro fica fraco em baixa rotação e bom em alta rotação ou vice-versa!
Vamos esperar o Carlos Freire dar a opinião dele! :smt023
Mas realmente isso está com cara de distribuição!
Ou alguma coisa relacionada, como por exemplo o ponto! Só não me lembro se adiantado ou atrasado, o caro fica fraco em baixa rotação e bom em alta rotação ou vice-versa!
Vamos esperar o Carlos Freire dar a opinião dele! :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Weuller, ta osso esse pro, eu ja comprei um Monza pq o bixo é andador corre muito e tals awe o meu inventa logo de da essa bronca, sem contar q agora apareçeu outra assim q ligo ele fica falhando ai eu tenho q acelerar pra ele desengasgar ai pronto ele estabiliza e fica contano normal 1000 giros. o motor pode ta quente ou frio se eu ligar ele 10 vezes de 6 a 7 faz isso as outras ele liga normal.
-
- Membro GL (Nível 2)
Vc ja deu uma ollha na marcha lenta....
pois quando suja ou ruim impede o bom desenvolvimento do carro em marcha lenta...
abs Matheus
pois quando suja ou ruim impede o bom desenvolvimento do carro em marcha lenta...
abs Matheus
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Se tu fez a parte de cima, o cara pode ter colocado mal a junta do cabeçote, já aconteceu comigo, como eu tenho o teste de compressão eu faço em casa, mas o sintoma parace com isso pois em baixa rotação o motor não consegue estabilizar a compressão do motor devido as perdas por vazamentos entre cilindros, já em alta não dá tempo de "vazar" a pressão. Testou a compressão? Vá no cara que te fez o cabeçote e peça para medir, afinal deve estar na garantia.
-
- Membro GL (Nível 2)
Meu amigo não acredito q seja compressão do motor... se for é muito caro o conserto? vou verificar amanhã msm mais meu motor é tão novo a zuada do bicho e tudo pareçe um vectra novo onde chego os kra fala ... q motor novo! Não acredito q tenho q abrir, o coletor de admissão sujo não causa isso?? tenho certeza q o cara q fez parte de cima não limpou o coletor! deve ta sujo q só a bixiga!
Cara, junta ruim faz perder compressão mesmo!
Mas só fazendo o teste pra saber a compressão!
Se for junta tem que trocar logo, porque podem aparecer vazamentos, misturar água com o óleo, ou coisa pior!
Mas só fazendo o teste pra saber a compressão!
Se for junta tem que trocar logo, porque podem aparecer vazamentos, misturar água com o óleo, ou coisa pior!
-
- Membro GL (Nível 2)
Pessoal ta tudo ok essa parte de compressão e junta tudo normal, assim me falou uma oficina bem conceituada aki em Natal-RN. acho q deve ser algo na tbi, ou parte de alimentação será q pode ser o coletor de adimissão sujo??