Página 2 de 2

Re: Luz shift-light e de injeção acendendo

Enviado: 13 Jan 2009, 02:24
por [RBB]Ten. Ronaldinho
Tive problema semelhante viajando também, mas no meu caso, o shift light não acendia e a luz da injeção tava acesa direto. Além disso o motor morria nas reduções de marcha(lombadas, por exemplo). Notei certo aumento no consumo do carro também nesta época.

Resultado de scaner e já dito pelos amigos do fórum: Sensor de Velocidade.

Troquei(paguei R$75,00 no sensor) e aparentemente tudo voltou ao normal, embora ainda não tenha feito nova medição da média Km/L do bichinho.

Espero ter ajudado.

Abraços para todos.

Re: Luz shift-light e de injeção acendendo

Enviado: 13 Jan 2009, 11:40
por vinicius cabral
MAs Galera, problemas no Sensor de Velocidade só reflete no Gás ??? O meu Monza Só acontece o que relatei anteriormente, no Gás e já troquei tudo que imaginam....É só no gás o meu problema....Ou melhor, problema do carro :lol: :lol:

Re: Luz shift-light e de injeção acendendo

Enviado: 13 Jan 2009, 21:02
por Gustavo Turolla
Atualizando vocês:
No domingo jumpeei a central, apresentou somente o 12(sistema ok) e vim de santos para Botucatu.
Durante a viagem o carro falhou severamente, chegando a morrer 2 vezes na estrada. Falhava esporadicamente com brusca queda de giro e acendimento da luz de erro na injeção. Ao final da viagem, o carro morreu e não ligou mais. Cheguei a botucatu de guincho e ontem pela manhã recebi meu eletricista que fez diversos testes e não conseguiu solucionar por falta de equipamento(estava de moto). O bico foi testado e não pulsava, a bomba está ok. Suspeitamos do módulo HEI, do chicote ou da central. O carro foi guinchado para a auto-elétrica para realizar o scan.
Resultado: problema no chicote, resolvido rapidamente após algum trabalho para ser encontrado.

Vinicius, resolva seu problema: Use Álcool. 8)

Re: Luz shift-light e de injeção acendendo

Enviado: 13 Jan 2009, 21:08
por Marcel Murai
achou o culpado....era o osmar entao :mrgreen: