Enviado: 17 Abr 2007, 23:10
é que o monza já gasta tanto que o ar nao faz diferença hehehe quem faz 5 km/l fazer 4 nao muda mto ne rsrsrs... to brincando.
abs
abs
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
https://forum.monzeiros.com:443/
o meu tá fazendo 5km/l, imagina se tivesse ar?! rsHenrique escreveu:é que o monza já gasta tanto que o ar nao faz diferença hehehe quem faz 5 km/l fazer 4 nao muda mto ne rsrsrs... to brincando.
abs
Beto escreveu:o meu tá fazendo 5km/l, imagina se tivesse ar?! rsHenrique escreveu:é que o monza já gasta tanto que o ar nao faz diferença hehehe quem faz 5 km/l fazer 4 nao muda mto ne rsrsrs... to brincando.
abs
No frio max, não há troca do ar interno, ou seja, o ar interno eh aproveitado, fica re-circulando.... Já na frio noraml, o ar interno do carro eh trocado, quando o frio normal eh acionado, uma "portinha" eh aberta, atraves de um sistema de vácuo, daí ocorre a "troca do ar"... o compressor, funciona da mesma maneira nos dois modos.... mas no frio max, o ar sai mais gelado pq o ar interno do veiculo, que já está gelado eh reproveitado... acho que funcione mais ou menos assimHenrique escreveu:mas.. e alguem sabe qual a diferença do frio maximo e frio normal do monza... o compressor funciona de modo diferente, gasta menos com o frio normal?
abs
Diego_Paiva escreveu:No frio max, não há troca do ar interno, ou seja, o ar interno eh aproveitado, fica re-circulando.... Já na frio noraml, o ar interno do carro eh trocado, quando o frio normal eh acionado, uma "portinha" eh aberta, atraves de um sistema de vácuo, daí ocorre a "troca do ar"... o compressor, funciona da mesma maneira nos dois modos.... mas no frio max, o ar sai mais gelado pq o ar interno do veiculo, que já está gelado eh reproveitado... acho que funcione mais ou menos assimHenrique escreveu:mas.. e alguem sabe qual a diferença do frio maximo e frio normal do monza... o compressor funciona de modo diferente, gasta menos com o frio normal?
abs
Abraço