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Re: Esquentou de novo
Enviado: 18 Nov 2008, 17:59
por Rosberg
RicardoDS escreveu:Primeiro tem que descobrir se é culpa do cabeçote, sair trocando peça não dá certo.
E outra, se precisar, pega um cabeçote usado em algum desmanche.
Então, devo colocar as duas juntas mesmo, certo? Se para de esquentar,é cabeçote, se não parar é zinca!!!
Assim, bomba dágua nova, a água circula normalmente, radiador novo valeo, motor todo retificado. Quantos vezes pode planar um cabeçote? Pois eu sei que já foi 3x. 2x por mim e uma pelo dono anterior. Pode ter sido mais de 3x, pois a medida dos pistões era 0,75mm e dos bronzes era 0.25mm.
Dai encamisei o bloco e pegou os pistoes STD e as bronzinas pegou 0.50mm.
Re: Esquentou de novo
Enviado: 18 Nov 2008, 18:24
por Marcel Murai
3 retifica no cabeçote??!
eita....
Re: Esquentou de novo
Enviado: 19 Nov 2008, 15:28
por Rosberg
Alguém sabe se ajunta do cabeçote do Monza FASE I 1.8 e a mesma do FASE II 1.8? Pq aqui todos dizem que é a mesma...
Na nafil, a foto de 1 eh a mesma da outro.
Re: Esquentou de novo
Enviado: 19 Nov 2008, 15:40
por weuller
Ih Rosberg não sei não.

Re: Esquentou de novo
Enviado: 19 Nov 2008, 15:51
por Rosberg
Na Sabó a foto tb eh a mesma!
Re: Esquentou de novo
Enviado: 19 Nov 2008, 16:00
por Carlos A. Freire
Segundo o catálogo de peças ChepChev, a junta de cabeçote de 1982 a 1986 é uma e de 1987 em diante outra.
Abs,
Carlos Freire
Re: Esquentou de novo
Enviado: 19 Nov 2008, 16:15
por Rosberg
Carlos A. Freire escreveu:Segundo o catálogo de peças ChepChev, a junta de cabeçote de 1982 a 1986 é uma e de 1987 em diante outra.
Abs,
Carlos Freire
Também achei isso. Pq eh FASE I e é DIFERENTE do FASE II. O povo é teimoso.
Re: Esquentou de novo
Enviado: 19 Nov 2008, 16:37
por Carlos A. Freire
O motor do Monza até 1986 é diferente (internamente) ao motor de 1987 em diante.
Abs,
Carlos Freire