alanflanker escreveu:ressucitando o tópico, meu SL/E 88 tem alcool e GNV, quando estou no gnv e passo pro alcool como carro em movimento ele morre. E se tento ligar ele, mesmo quente no alcool ele não pega, somente se tiver gasolina no reservatório departida a frio, será que pode ser problema da bomba do combustível?
MONZA NÃO LIGA
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA NÃO LIGA
Pode ser problema na bomba sim. Olha o encontro de monzas!! heehehe 15/02, Lagoa, 9:00
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
Olá,estou com problemas no meu Monza Gl 95,eu utilizei ele normalmente na quinta ,quando fui ligar na sexta,não funcionou nada,zerou girava a chave não ascendeu nenhuma luz do painel,não funcionava farol,nada nada tava morto morto e a bateria tem só seis meses e é da Moura,não sei o que pode ter acontecido e não deixei nada ligado também,seu alguém puder me dar uma dica... agradeço 

-
Alternador talvez monzeiro. Ele é responsável pela carga na bateria. Pode ser tb o fio terra. Boa sorte
MONZEIROS.COM CRISTO
- coy
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Quem é vivo aparece, que prazer receber sua "visita", esperamos que de agora em diante seja mais constante e venha em nosso encontro mensal.MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:...
veja: viewtopic.php?f=19&t=27273
Abraços.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
E ai Coy, blz?
Cara, desculpe mais não lembro de vc. Realizei alguns encontros de monzas mais como seu nome nao lembro.
Vou aparecer sim, assim que eu puder. Como não frequento assiduamente mais o site acabo me desligando dos encontros e as rotinas da vida acabam sempre ocupando nossos espaços.
Abração pra ti.
Cara, desculpe mais não lembro de vc. Realizei alguns encontros de monzas mais como seu nome nao lembro.
Vou aparecer sim, assim que eu puder. Como não frequento assiduamente mais o site acabo me desligando dos encontros e as rotinas da vida acabam sempre ocupando nossos espaços.
Abração pra ti.
coy escreveu:Quem é vivo aparece, que prazer receber sua "visita", esperamos que de agora em diante seja mais constante e venha em nosso encontro mensal.MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:...
veja: viewtopic.php?f=19&t=27273
Abraços.
MONZEIROS.COM CRISTO