FAROL PRINCIPAL
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: FAROL PRINCIPAL
so uma divida monzeiro, esses farois sao do monza tubarao,,?? como vc fez pra abrilos e fechalos de novo, pois o meu eu nao consegui de jeito nenhum, abrir, fiquei com medo de quebrar,, abrass!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
tem um tipo de silicone que só solta com calor... então pega o secador de cabelo da irmã ou da muié e manda ver....filirom escreveu:so uma divida monzeiro, esses farois sao do monza tubarao,,?? como vc fez pra abrilos e fechalos de novo, pois o meu eu nao consegui de jeito nenhum, abrir, fiquei com medo de quebrar,, abrass!
melhor se tiver um soprador termico sobrando ae...
Galera, não seria mais facil ir numa loja que recupera faróis e comprar somente os refletores ?
dai eles viriam com cromo e não pintados...
e tb existem empresas que cromam plástico, mas sairia mto caro só pra cromar 4 peças...
dai eles viriam com cromo e não pintados...
e tb existem empresas que cromam plástico, mas sairia mto caro só pra cromar 4 peças...
-
- Membro Class (Nível 5)
Cara vou tentar explica mais se tiver errado me corrigem por favor...filirom escreveu:so uma divida monzeiro, esses farois sao do monza tubarao,,?? como vc fez pra abrilos e fechalos de novo, pois o meu eu nao consegui de jeito nenhum, abrir, fiquei com medo de quebrar,, abrass!

Primeiro vc tira os dois parafusos ( Circulados em amarelo ) depois vc da uma levantadinha no no farol com seta e tudo
pois embaixo do farol tem tipo uns pesinhos de apoio do farol que so sai com essa levantadinha....
E para tirar o vidro vc tem que tirar todas as presilhas oq é muito facil ( Circuladas de azul )
depois que vc retirou todas as presilhas o vidro pode ficar um pouco preso mais isso vc vai saber resolver...
E para fecha vc passa um siliconezinho e pronto....
Obs: Eu n passei silicone e ate hoja n tive problema!
Espero que te ajude :smt023
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Fotos do Meu Monza
-
- Membro Class (Nível 5)
ein snoop o seu e caixote ou tubarao, pois o tubarao e diferente,, parece que ele e colado mesmo, nao tem presilha nenhum, e muito ruim,, acho que so com ar quente como disse o andre,, e o que vou tentar fazer, meter secador nele e ver se abre, o monza e um carro quase perfeito, pra mim so peca no quesito iluminacao,, pelo menos o tubarao, pois ja vi muitos caixotes que ate me cegam de luz boa,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
filirom escreveu:ein snoop o seu e caixote ou tubarao, pois o tubarao e diferente,, parece que ele e colado mesmo, nao tem presilha nenhum, e muito ruim,, acho que so com ar quente como disse o andre,, e o que vou tentar fazer, meter secador nele e ver se abre, o monza e um carro quase perfeito, pra mim so peca no quesito iluminacao,, pelo menos o tubarao, pois ja vi muitos caixotes que ate me cegam de luz boa,, abrass!!
o meu tem lampadas Osram de 55 w normais e luz branca... iluminam bem pra caramba....
na duvida, bota o farol auxiliar pra acender junto com o farol baixo.... só que vai ter que mudar alguma coisa na fiação pois o mesmo eh programado pra
acender junto com o farol alto só...
e tb com faróis de neblina ilumina mto bem...
e veja a regulagem dos seus faróis... pode ajudar
-
- Membro Class (Nível 5)
filirom escreveu:ein snoop o seu e caixote ou tubarao, pois o tubarao e diferente,, parece que ele e colado mesmo, nao tem presilha nenhum, e muito ruim,, acho que so com ar quente como disse o andre,, e o que vou tentar fazer, meter secador nele e ver se abre, o monza e um carro quase perfeito, pra mim so peca no quesito iluminacao,, pelo menos o tubarao, pois ja vi muitos caixotes que ate me cegam de luz boa,, abrass!!
Ops foi mal achei que vc queria saber dos caixotes!!! :smt021
Marca: Chevrolet
Fotos do Meu Monza
Fotos do Meu Monza
-
- Membro Class (Nível 5)
Mesmo assim valeu pela ajuda,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!