Tá na mão:leonardelli escreveu: Nao sei como postar foto no forum pois gostaria de mostrar o carro e o motor se alguem souber me da uma dica.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=62

Tá na mão:leonardelli escreveu: Nao sei como postar foto no forum pois gostaria de mostrar o carro e o motor se alguem souber me da uma dica.
mas apenas lembrando que pelo o que o cara disse que tinha no monza que era um 3E de opala 6cc e um comando 276° o cara não deve ter gastado tanto assim pq em media um comando=R$400,00 carbura 3E=350,00 400,00 usado e zero que é muito dificil de achar 600,00... um trampo no cabeçote como polir dutos/abrir val. de escap/ abrir val. de admissão/ abrir duto de admissão um bom trampo mesmo sai por R$900,00 polia regulavel pra ajudar no acerto R$100,00 então somado sai por R$1,800 quase o preço de um kit turbo... claro que no turbo se ganha mais Cvs, mais tu viu esse monza o quão ignorante ele era...paulinho_street13 escreveu:Galbiruts escreveu:Pra descontrair não sei se a galera ja viu pega esse "monzinha" com um uninhu turbo... http://www.youtube.com/watch?v=8rqsTVdsjP8
nd como um kit turbo...
com 2.000 reais e conhecimento rezume toda a grana que gastaria em um aspirado pra sonhar com 200 cv
pagando outro monza .de 6.000 em mecanica.
tmbm ñ faz milagre tomo benga diante do ap turbo ....Galbiruts escreveu:mas apenas lembrando que pelo o que o cara disse que tinha no monza que era um 3E de opala 6cc e um comando 276° o cara não deve ter gastado tanto assim pq em media um comando=R$400,00 carbura 3E=350,00 400,00 usado e zero que é muito dificil de achar 600,00... um trampo no cabeçote como polir dutos/abrir val. de escap/ abrir val. de admissão/ abrir duto de admissão um bom trampo mesmo sai por R$900,00 polia regulavel pra ajudar no acerto R$100,00 então somado sai por R$1,800 quase o preço de um kit turbo... claro que no turbo se ganha mais Cvs, mais tu viu esse monza o quão ignorante ele era...paulinho_street13 escreveu:Galbiruts escreveu:Pra descontrair não sei se a galera ja viu pega esse "monzinha" com um uninhu turbo... http://www.youtube.com/watch?v=8rqsTVdsjP8
nd como um kit turbo...
com 2.000 reais e conhecimento rezume toda a grana que gastaria em um aspirado pra sonhar com 200 cv
pagando outro monza .de 6.000 em mecanica.
respeito a opinião de todos mas se alguem aki nunca andou num aspro bom num sabe o qto é bom...!!! vc la no farol com os boyzão de Golf e os cara te chamando pra xincha falando assim o q aquele monza quer axando que vc só tem um ronquinho por causa do escape e na hora do vamo ve o bestão com a cara no chão num tem igual e vc so dando :smt039 pro cara é demais ...!!!! mais ai vai de gosto de cada um abraços!!!!
Veinho so da mesma concepção adoro turbo axo loco demais... ja andei em muito carro turbo mais ao andar num aspro a sensação é outra é da hora ver os cara falando "se viu o carro do mano, anda pra caramba e num é turbo naum...!!!" na boa quem andou em aspro bom mesmo sabe o que eu to falando mais é isso ae o que importa é o que cada um gosta e respeitar a opinião dos outros certo???leonardelli escreveu:Eu so a favor de aspirado pois uso o carro quase que diariamente, e aspro voce se incomoda menos. Meu carrinho e velhinho mais nao leva desaforo pra casa. Em breve vo posta um video dele acertadinho so com o carburador 2E preparado
Galbiruts escreveu:Veinho so da mesma concepção adoro turbo axo loco demais... ja andei em muito carro turbo mais ao andar num aspro a sensação é outra é da hora ver os cara falando "se viu o carro do mano, anda pra caramba e num é turbo naum...!!!" na boa quem andou em aspro bom mesmo sabe o que eu to falando mais é isso ae o que importa é o que cada um gosta e respeitar a opinião dos outros certo???leonardelli escreveu:Eu so a favor de aspirado pois uso o carro quase que diariamente, e aspro voce se incomoda menos. Meu carrinho e velhinho mais nao leva desaforo pra casa. Em breve vo posta um video dele acertadinho so com o carburador 2E preparado
no aguardo do videozin monzero!!!!
Abraço ae galera!!!!