Página 2 de 2

Enviado: 12 Abr 2007, 16:19
por jr.glaucio
falando em criançinhas eu quero colocar em palta um carro que tive, tive muitas dores de cabeça tbm mais ta marcando como um dos melhores que possui, chama-se Uno Turboi.e, carrinho mais do que valente e muito confortavel tambem, o meu era vermelho ferrari motor 1.4 MPI turbo completao. tive problemas no motor e almentei a potencia de 1.4 pra 1.6 e almentei a potencia do turbo de 0,8 bar pra 1,2 bar. ficou bruto o bixim . alguem tem comentarios a respeito? abraço

Enviado: 22 Set 2007, 17:56
por Samuel Veras
Com certeza foi um marco da história dos monzas o modelo Hatch.. Só nao esqueça do Famoso Hatch S/R o ultimo hatch que saiu. Um modelo esportivo de cambio reduzido de um arranque fenomenal.. a

Abraços

Samuel Veras
Monza S/R 2,0 S alcool 87

Enviado: 24 Set 2007, 09:25
por kadetteiro
Falando do hatch, estava reparando...estão praticamente sumindo das ruas, de sexta pra cá não vi um sequer rodando. Na cidade de vocês também está assim?
A maior vantagem do monza hatch em relação aos demais da época era a maciez no rodar, silêncio do motor dentro do carro, otimo porta malas todo forrado ao contrario dos outros que era só o latão exposto e o estilo do painel que era muito mais estiloso do que os demais, tanto que permaneceu o mesmo até o último monza de 1996.

Enviado: 24 Set 2007, 15:16
por Bernardo Gaetani
O Painel do Monza era muito evoluido em seu lançamento. Os concorrentes Ford Corcel e VW Passat tinham ainda paineis muito quadradões e pouco funcionais com um estilo muito mais atrasado.

O design deste painel é ainda muito esportivo, parecendo ainda alguns automóveis mais novos esportivos como as linhas Alfa Romeo.