reforma kadett gs
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Re: reforma kadett gs
Cara muito legal em... Esse é típico esportivo, sem ar nem DH... pra que se o intuito é esportividade... não é mesmo?
Diz aí o que pretende com ele, vai restaurar totalmente original ou pretende algumas alterações à la carte!
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Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
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Re: reforma kadett gs
Dá para fazer um GS Turbo legal aí, hein? rsrsrs
Eduardo Rettore
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Re: reforma kadett gs
minha ideia era primeiro fazer toda a lata dele, deixando a parte estetica toda original, depois em dar uma apimentada ou ate uma injeçao programada com um cabeçote roletado, pois no carburado ja parto de 110 cvs no alcool, sim bem basicao mesmo, ate pensei que tinham tirado ar e direçao, mas pesquisei e vi que estes equipamento eram opcionais, andei com ele aqui no bairro antes de desmontar e o bicho e bem mais bruto que meu monza, talvez a caixa seje mais curta tambem, to bem empolgado com ele, acho que esse :smt023 promete
hoje tirei o painel, carpet, pra minha surpresa o chicote atras do painel esta intacto, todo isoladinho original, ja me animou, so o vidro dianteiro que queria ver se tirava, pois tem umas bolhinhas bem no pe da coluna, coisa pouco, mais na hora da solda, com o aquecimento periga danifica-lo, alguma ideia como tirar ele? nao e que nem no monza por borracha, parece ser colado..... abraço :smt023
hoje tirei o painel, carpet, pra minha surpresa o chicote atras do painel esta intacto, todo isoladinho original, ja me animou, so o vidro dianteiro que queria ver se tirava, pois tem umas bolhinhas bem no pe da coluna, coisa pouco, mais na hora da solda, com o aquecimento periga danifica-lo, alguma ideia como tirar ele? nao e que nem no monza por borracha, parece ser colado..... abraço :smt023
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Re: reforma kadett gs
Tive um Kadett GS 1990 à álcool 110cv.
Era bem completão.
A caixa dele é muito curta. Chega a irritar quando pega rodovia.
Lembro que batia nos 4.000rpm ali perto dos 120 km/h, em quinta.
Mas, arranca feito um trator... rsrsrs
Eu ainda pensaria em manter motor original, carburado mesmo e pendurar um caracol nele (trocando o câmbio por um mais longo)...
Era bem completão.
A caixa dele é muito curta. Chega a irritar quando pega rodovia.
Lembro que batia nos 4.000rpm ali perto dos 120 km/h, em quinta.
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Eu ainda pensaria em manter motor original, carburado mesmo e pendurar um caracol nele (trocando o câmbio por um mais longo)...

Eduardo Rettore
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Re: reforma kadett gs
e quanto a durabilidade? quanto de pressao poderia botar sem medo? carburador partiria para um 3e ou manteria o 2e mesmo? a caixa possuo uma do monza 2.0 a alcool, acredito que seje mais longa, se for que nem a do meu monza, com um caracol empurrando acho que da encarar legal ne? sou tao azarado que fui bater mais umas fotos dos podres do carro que acabou a bateria da camera.....
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Re: reforma kadett gs
Que boa notícia! Mais uma relíquia sendo salva.
Eu já iria "pras cabeça" e colocaria um cabeçote 16V com o caracol e injeção programável. Se vc puder, coloca o câmbio F23SR dos Vectra. Ela tem acionamento por cabo, ré ao lado da 4ª, aguenta relativamente bem o aumento de torque e fica no meio termo entre a F18CR (curta) e a F18WR (extra longa).
Eu já iria "pras cabeça" e colocaria um cabeçote 16V com o caracol e injeção programável. Se vc puder, coloca o câmbio F23SR dos Vectra. Ela tem acionamento por cabo, ré ao lado da 4ª, aguenta relativamente bem o aumento de torque e fica no meio termo entre a F18CR (curta) e a F18WR (extra longa).
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: reforma kadett gs
Não vejo problema em rodar aí com seus 200 ~ 200-e-poucos cavalos.marega07 escreveu:e quanto a durabilidade? quanto de pressao poderia botar sem medo? carburador partiria para um 3e ou manteria o 2e mesmo? a caixa possuo uma do monza 2.0 a alcool, acredito que seje mais longa, se for que nem a do meu monza, com um caracol empurrando acho que da encarar legal ne? sou tao azarado que fui bater mais umas fotos dos podres do carro que acabou a bateria da camera.....
Para isso, provavelmente 0,6 bar já resolvam.
EU manteria tudo original, inclusive o carburador e distribuidor.
Aí colocaria um módulo externo para gerenciamento de um bico suplementar mono e atraso de ponto (muito importante ter atraso, ainda mais que tem taxa de 12:1).
Fazendo assim, você terá o seu kadett GS original, com consumo de original, e se afundar o pé, entra pressão, aciona o suplementar e o atraso e sai da frente... hehehe
Eduardo Rettore
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Re: reforma kadett gs
O Zé sonha alto em... poxa... hauhauhauah!!!José Leal escreveu:Que boa notícia! Mais uma relíquia sendo salva.
Eu já iria "pras cabeça" e colocaria um cabeçote 16V com o caracol e injeção programável. Se vc puder, coloca o câmbio F23SR dos Vectra. Ela tem acionamento por cabo, ré ao lado da 4ª, aguenta relativamente bem o aumento de torque e fica no meio termo entre a F18CR (curta) e a F18WR (extra longa).
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