Por isso somos apaixonados por nossos Monza!
Um abraço!
Alex.

O meu monza tbm tava faltando essa borrachinha, apenas a borrachinha....o braço tinha, daí, eu peguei em um ferro velho, aquelas bochas que ficam na parte tras da placa do kadett, ali no porta malas, são as borrachas evitam da placa ficar vibrando. Peguei essa borrachinha, diminui um pouco, pq ela é mais alta que a original(cortei com um estilete) e coloquei no lugar, ficou perfeito! até o encaixe, a borrachinha do kadett tinha, ficou como original....Henrique escreveu:Gente, eu sei que pode parecer excesso de preciosismo mas o meu carro é todinho original... entaum... levei ele para consertar hj.. o carro ficou bom , sumiram os barulhos etc, mas a borrachinha que fica sob a peça de ferro que segura a tampa do elemento do filtro do ar (é esse o nome?) o idiota perdeu. TAi a foto, por favor, alguem me ajuda a desscobrir o nome dessa peça/borracha e alguem sabe onde encontrar????? ABS Henrique
Cara eu tenho aquele barato de pensar certo e escrever trocado, "dislexia", é uma barra, leio 300 vezes e ainda passa batido :smt025 , quanto á borrachinha vou fazer isso, agora tá fácil, valeu.Henrique escreveu:Valeu valeu!!! Pq está escrito HOC e não OHC (Overhead Cam não sei o que lá....) e o mecanico ... ainda riscou a capota :smt010 vc acredita???? tá vontade de matar ele :chain: