Correia do alternador

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Olá Henrique! Fico feliz que tenha conseguido evitar maiores problemas! Afinal, estes são ítens baratos e essenciais! Vale a pena revisar a cada 17 anos :lol: :lol:

Por isso somos apaixonados por nossos Monza! 8)

Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

Gente, eu sei que pode parecer excesso de preciosismo mas o meu carro é todinho original... entaum... levei ele para consertar hj.. o carro ficou bom , sumiram os barulhos etc, mas a borrachinha que fica sob a peça de ferro que segura a tampa do elemento do filtro do ar (é esse o nome?) o idiota perdeu. TAi a foto, por favor, alguem me ajuda a desscobrir o nome dessa peça/borracha e alguem sabe onde encontrar????? ABS Henrique
Imagem
Henrique

Descobri o nome da peça é o "amortecedor do braço do silenciador do filtro de ar"... se alguem tiver um sobrando..... :)
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Henrique vou dar uma procurada, o meu tambem não tem essa borracha se achar te aviso :smt025 Falar nisso a ponteita do meu filtro de ar , essa escrito HOC 2.O minha tá quebrada, se souberm de alguma me avisem .
Abraços.
Henrique

Valeu valeu!!! Pq está escrito HOC e não OHC (Overhead Cam não sei o que lá....) e o mecanico ... ainda riscou a capota :smt010 vc acredita???? tá vontade de matar ele :chain:
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Henrique escreveu:Gente, eu sei que pode parecer excesso de preciosismo mas o meu carro é todinho original... entaum... levei ele para consertar hj.. o carro ficou bom , sumiram os barulhos etc, mas a borrachinha que fica sob a peça de ferro que segura a tampa do elemento do filtro do ar (é esse o nome?) o idiota perdeu. TAi a foto, por favor, alguem me ajuda a desscobrir o nome dessa peça/borracha e alguem sabe onde encontrar????? ABS Henrique
Imagem
O meu monza tbm tava faltando essa borrachinha, apenas a borrachinha....o braço tinha, daí, eu peguei em um ferro velho, aquelas bochas que ficam na parte tras da placa do kadett, ali no porta malas, são as borrachas evitam da placa ficar vibrando. Peguei essa borrachinha, diminui um pouco, pq ela é mais alta que a original(cortei com um estilete) e coloquei no lugar, ficou perfeito! até o encaixe, a borrachinha do kadett tinha, ficou como original....

Num sei se deu pra vc's entenderem, qualquer coisa... é so perguntar.

Abrço. 8)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Henrique

valeu pela dica. acho que a borracha do kadett é menos dificil de achar... abs
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Henrique escreveu:Valeu valeu!!! Pq está escrito HOC e não OHC (Overhead Cam não sei o que lá....) e o mecanico ... ainda riscou a capota :smt010 vc acredita???? tá vontade de matar ele :chain:
Cara eu tenho aquele barato de pensar certo e escrever trocado, "dislexia", é uma barra, leio 300 vezes e ainda passa batido :smt025 , quanto á borrachinha vou fazer isso, agora tá fácil, valeu.
Responder