QUE CARRO VOCE COMPRARIA COM ATÉ 10 MIL
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: QUE CARRO VOCE COMPRARIA COM ATÉ 10 MIL
Concordo com o Martins... eu iria atrás justamente desses carros, Corsas, gosto deles, possuem um conforto excelente para o tamanho do Carro e o mantenimento do mesmo é fácil e barato... e encontra muitas peças para ele por conta de sua longa vida...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Ricardo Rico
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
Foi o que eu disse "salvo raras exceções"! :smt023Danilo maximiano escreveu:Sabendo procurar acha bons carros com nivel de conservaçao razoavel. Aqui no forum concerteza tem muitos monzas de 10 mil em bom estado de conservação. Agora não vai querer achar corolla, fusion, azera, por 10 mil.Ricardo Rico escreveu:Eu compraria uma moto. :smt023
Carro de 10 conto, no Brasil?
Salvo raras exceções, significa: tranqueira ou problema, quando não as duas coisas reunidas em um só veículo.
Aqui no fórum mesmo tem um monte de monza top, o do administrador RicardoDS então tá lindão, gostei de ver, em compensação duvido que ele te venda por 10 conto!
Para finalizar, até acho corolla, fusion e azera por 10 conto, batido, perda total, roubado, ou seja problema!
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
rodrigoschneider
- Membro SL/E (Nível 3)
eu iria facil de civic 95-97 acho lindo e aqui em bnu acha uns bem baratos e inteiros......

-
Junior 4100
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Bom,eu teria:
1 - Monza Classic 86 ou 87 (principalmente se for dourado....hehe)
2 - Opala Comodoro 85 a 87 4 cil. Cupê (é o modelo de Opala q acha em melhor estado de conservação até 10 paus e as vezes,completo!Só tem q ser 4 cil.,se não,aumenta mais ainda o valor)
3 - Voyage GLS 1.8
4 - Passat GTS Pointer (raridade achar inteiro,mas por 10 paus até acha....hehe)
5 - Monza S/R 2.0 87 (é o ano q mais gosto do S/R! Ano q foi lançado a nova mecanica ainda na fase antiga)
É isso....... :smt023
1 - Monza Classic 86 ou 87 (principalmente se for dourado....hehe)
2 - Opala Comodoro 85 a 87 4 cil. Cupê (é o modelo de Opala q acha em melhor estado de conservação até 10 paus e as vezes,completo!Só tem q ser 4 cil.,se não,aumenta mais ainda o valor)
3 - Voyage GLS 1.8
4 - Passat GTS Pointer (raridade achar inteiro,mas por 10 paus até acha....hehe)
5 - Monza S/R 2.0 87 (é o ano q mais gosto do S/R! Ano q foi lançado a nova mecanica ainda na fase antiga)
É isso....... :smt023
-
Danilo maximiano
- Membro SL (Nível 1)
Concordo, vc falou de vectra por 9k, quando eu comprei o meu vectra teve gente que achou caro o preço que eu paguei. dizendo que com 10 mil compra vectra e bla bla bla. Compra até compra mais em péssimo estado de conservação, dequele jeito que gasta mais 10 mil e não fica prestando kkRBMartins escreveu:comprar um carro nessa faixa de valor exige muita preponderância, vale muito mais a pena vc pegar as vezes um carro mais antigo, menos equipado, com o valor cravando nos R$ 10.000,00, mas em bom estado, com manutenções em dia, do que inventar moda e acabar ficando com um abacaxi na mão super-equipado...
por exemplo: aki em SP é fácil de se achar Corsa 1997 ou 1998 básico na faixa de 8-8,5k em bom estado (tp que dá pra rodar uns 2 anos só trocando óleo e vendo nível de água), e por 9k já está ficando comum encontrar Vectra 1997 completo, porém de conservação dá até medo de ver...
O que quero dizer com isso: se é pra comprar um carro mais antigo, compre o que além de estar no melhor estado geral, o que tenha um custo de peças de reposição e maior facilidade de encontra-las, pois em carros com mais de 10 anos, é inevitavel que vez ou outra apareça alguma coisinha pra reparar
VECTRA 2000 GLS 2.2 8V (COMPL + AR DIGITAL + FREIO A DISCO 4 RODAS) AZUL DARSENA (perolizado) COM 148.000 KM.
-
RBMartins
Eh a velha historia do barato que sai caro... principalmente em veiculos de uma categoria superior vale a pena pagar as vezea ate um pouco mais do que a media para ter um carro bem conservado
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Ricardo Rico escreveu: Aqui no fórum mesmo tem um monte de monza top, o do administrador RicardoDS então tá lindão, gostei de ver, em compensação duvido que ele te venda por 10 conto!![]()
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
- rafael_club
eu compraria um Vectra gls 97 ou um corsinha,realmente se procurar hj com 10mil da pra achar carro bom ae sem duvidas nenhuma tinha um celta 2003 4portas vendendo bem conservado por 8000k e se for um carrinho 2p básico dae tu pega com ano bem superior tipo um uno fire 2007,porem eu prefiro os vectras,monzas,kadetts,opalas etc que apesar de oferecerem muita coisa o custo de manutenção não é caro;