MONZA ENGASGA E DA ESTOURO

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
RLCOSTA
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA ENGASGA E DA ESTOURO

Mensagem não lida por RLCOSTA »

Passando as Festas de fim de ano,vou com calma levar em outra oficina para que seja feita o que foi sugerido ai posto mais informações.
Boa Festas e um Feliz 2014 a Todos.
Rafael Dominguez 01
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Rafael Dominguez 01 »

tenho um tubarao gl efi 1.8 alcool que acontecia isso direto,VOU TE MOSTRAR A MINHA SOLUCAO,troquei a bobina de ignicao (agora delphai), cabos de velas (agora dayco) tampa do distribuidor e distribuidor (nao lembro a marca),velas (original GM) e modulo hei (delphai),mas nunca mais tive problemas, toda vez que da estouros no coletor de admissao significa que.o.combustivel nao foi totalmente queimado no cilindro e vai para o coletor e estoura...foi isso os motivos dos tiros,ja os trancos sao falhas no cilindros devido cabos de velas, velas,distribuidor e tampa ou ate bobina,mas se vc trocar um e nao trocar o outro e as pecas novas vao forcar as velhas...leve em uma boa oficina,peca para verificarem a injecao com o carro em movimento,veja a corrente nos cabos de vela com estrobo e etc,gastei uns 800 reais mas o carro esta excelente
depois que fiz tudo isso meu motor de arranque e o automatico (bendice) foram p saco,gastei mais uns 400 reais p fazer...kkkkkkk muitas aventuras com o Monzao
RLCOSTA
Monzeiro Jr. (Nível 0)

vALEW PELA DICA TUDO FOI FEITO COM EXCEÇÃO DA TROCA DO CABO DE VELA VOU PROVIDENCIAR UM NOVO E POSTO MAIS INFORMAÇÕES
RLCOSTA
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Consegui comprar uma distribuição delphi original usada e acabei trocando os cabos de vela;estou rodando a um mês por aqui mesmo e o problema que relatei; o que me parece foi sanado
Qualquer novidade volto a postar
Grato a todos
Responder