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Como disse o Carlos Freire, tem que isolar o problema.
Seu carro é igniçao eletronica, né ? tem uma caixa como esta logo atras do farol esquerdo (de quem ta sentado ao volante) :
entao como estamos falando de igniçao vamos começar por ela ok :
Tira o cabo que vai da bobina ao distribuidor e chega perto da carcaça do motor ou qq lugar na lata que nao tenha tinta, pede pra alguem ligar e c sair faisca ta beleza.
Recoloca o cabo tira um dos "caximbos" de uma vela e coloca uma vela velha e encosta na lata de novo (igual fez com o cabo da bobina) e pede para alguem ligar o carro, observa c "pula" faisca entre os eletrodos, c positivo os dois testes nao é problema de igniçao.
agora voce vai ter que verificar o carburador, confirma c todas as mangueiras que sao ligadas ao seu carburador estao conectadas, depois usa a ideia do amigo aí em cima de ir jogando agua, ela é perfeita para veificar entrada falsa de ar.
Depois disso c vai ter que ver c a boia nao esta enroscando e ficando aberta (entra mais combustivel que devia) as vezes apenas uma batida firme (sem exagero) com o cabo de uma chave de fenda grande(plastico, nao use metal que danifica) no corpo do carburador onde fica a boia é o suficiente para "desenrosca-la".
Acredito que verificar o sincronismo seja a ultima opçao, c estava correto e nao aconteceu nenhum desastre (deu tranco, ou afrouxou a correia) isto é pouco provavel, porem possivel.
De acordo com o resultado dos testes
sugeridos , posta pra nós que continuaremos te ajudando a solucionar os possiveis problemas.
Espero ter ajudado :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...