Re: Parcial do FLEX ou GASOLINA???
Enviado: 11 Ago 2013, 12:11
nao tinha visto o topico.
que Mercadoria em harry, cara deu problema de oleo e torrou tua capa e travou, a sorte que nao quebrou biela senao ja era o bloco. deve ter sido borra coisa assim.
*nao vale apena retificar isso. compre um bloco novo com NF,lacrado,novinho GM injetado. retificar um bloco velho é perder dinheiro e continua sendo um bloco usado hehehe.
*se teu motor é alcool compre bloco flex 2.0 FGP pra fica 11,3:1, bloco gasolina vai so te ferra no alcool, baixa eficiencia,alto consumo, baixo conforto, nao vai fica nada legal.
*bloco nao existe isso de ASTRA pessoal tem mania de fica dando apelido pra motor familia 2. cara é o mesmo bloco do vetra,astra,zadifa flex nao muda absultamente nada! é a mesma peça
*nao precisa fazer adaptaçao é PLUG AND PLAY. apesar que tem uns "intindidus" que acham que é um outro bloco pra precisar de adaptaçao. adaptação parece que esta colocando um motor de fusca em monza é dose ler e escutar esse tipo de coisa. ignorancia pura isso é motor de monza 82, que nem de monza é da Opel(original) rsrsrs
*motor novo é motor novo. nao tem nada a ver com retificado... tem garantia,NF,numero,certificaçao,atualizado pra IE, so tem coisa boa. nao vale apena retificar mais bloco familia 2.
*nao precisa esperar mecanico descidir montar o bloco,e nem sempre tem garantia. retifica ficou muito ruim hoje em dia. esse bloco se procurar acha por 2200,00 novinho
eu no teu caso nao pensaria 2X. compraria um bloco flex e quando quiser ja esta pronto pra instalar uma injeção programavel que possa usar modo flex como eu faço no meu agora. sem adaptaçao alguma, instalaçao totalmente original e sem adaptaçoes. vai por mim que tenho um aqui na garagem e posso afirmar isso, te garanto que vai gostar. pelo menos do bloco novo agora ne.
que Mercadoria em harry, cara deu problema de oleo e torrou tua capa e travou, a sorte que nao quebrou biela senao ja era o bloco. deve ter sido borra coisa assim.
*nao vale apena retificar isso. compre um bloco novo com NF,lacrado,novinho GM injetado. retificar um bloco velho é perder dinheiro e continua sendo um bloco usado hehehe.
*se teu motor é alcool compre bloco flex 2.0 FGP pra fica 11,3:1, bloco gasolina vai so te ferra no alcool, baixa eficiencia,alto consumo, baixo conforto, nao vai fica nada legal.
*bloco nao existe isso de ASTRA pessoal tem mania de fica dando apelido pra motor familia 2. cara é o mesmo bloco do vetra,astra,zadifa flex nao muda absultamente nada! é a mesma peça
*nao precisa fazer adaptaçao é PLUG AND PLAY. apesar que tem uns "intindidus" que acham que é um outro bloco pra precisar de adaptaçao. adaptação parece que esta colocando um motor de fusca em monza é dose ler e escutar esse tipo de coisa. ignorancia pura isso é motor de monza 82, que nem de monza é da Opel(original) rsrsrs
*motor novo é motor novo. nao tem nada a ver com retificado... tem garantia,NF,numero,certificaçao,atualizado pra IE, so tem coisa boa. nao vale apena retificar mais bloco familia 2.
*nao precisa esperar mecanico descidir montar o bloco,e nem sempre tem garantia. retifica ficou muito ruim hoje em dia. esse bloco se procurar acha por 2200,00 novinho
eu no teu caso nao pensaria 2X. compraria um bloco flex e quando quiser ja esta pronto pra instalar uma injeção programavel que possa usar modo flex como eu faço no meu agora. sem adaptaçao alguma, instalaçao totalmente original e sem adaptaçoes. vai por mim que tenho um aqui na garagem e posso afirmar isso, te garanto que vai gostar. pelo menos do bloco novo agora ne.