Roubaram

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubaram

Mensagem não lida por RBMartins »

Estou aki tbm na torcida para recuperarem seu carro amigo.
Estou a disposição para o que precisar.
Abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 667
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubaram

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Entra bo site do Denatran e vê se esta constando, pois já tive um caso parecido e eles colocaram ap placa errada, e o carro não constava como roubado. Entra no site da Policia rodoviaria federal, pois acho que com o N do BO vc tambem consegue colocar a informação. Coloca no Facebook tambem ajuda bastante, pois esta ferramenta circula o mundo e o Brasul inteiro. Já acharam muita gente perdida atraves do Face. Boa sorte e não perca as esperanças.Não esqueça de colocar a Placa dados do Carro, fotos e tudo que possa ajudar
Diogo Araujo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 152
Registrado em: 19 Mai 2012, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubaram

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

Recebi uma ligação da mãe do meu amigo quase agora:
Mãe do meu amigo : Alo,Diogo a placa do seu carro é 3080?
Eu: sim é 3080
Mãe do meu amigo: Então agente estava abastecendo aqui no posto BR em Franco Da Rocha (Cidade vizinha) e derrepente encosta do nosso lado o seu carro com um muleque magrelo e 2 crianças, o marcelo(Marido da mãe do amigo) olhou pro carro e disse:é o monza do diogo, eu olhei de relance e falei que não era ai o marcelo reptiu:é o monza do Diogo, ai o cara olhou pra gente fechou o vidro e saiu cantando pneu do posto
Eu: Caramba véi pensei que tinham desmontado ele
Mãe do meu amigo: não ele estava abastecendo ai quando o marcelo falou um pouco mais auto ele saiu cantando pneu do posto, faz uma denuncia no 190 ai porque quando fomos seguir ele um carro atras da gente não deixou agente manobrar e ir atras
Eu: tabom vou ligar aqui obrigado

Eu liguei e fiz a ocorrencia, mas refletindo os fatos esse bandido deve morar no Jardim Alegria ou no Vila Guilherme que são bairros distantes do centro e que são mais proximos de franco pois o safado não quer vir nos postos da nossa cidade pois é mais longe e todos ficam perto do centro,então ele esta indo no posto BR de franco que fica mais perto e menos perigoso pra ele.
Amanhã vou no posto ver se consigo as imagens das cameras ou se ele passou Cartão de credito nunca se sabe.
O circo ta fechando pra esse pilantra pois ja temos uma ocorrencia na minha cidade e agora em franco da Rocha e alem da policia tem os "irmãos" que ja avisaram pra todas quebrada da minha cidade que se virem o MONZA ja sabem o que fazer.
Logo mais ele ta de volta galera,logo mais :)
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
Diogo Araujo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 152
Registrado em: 19 Mai 2012, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubaram

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

Bom galera demorou mais enfim achei meu Monza, um amigo motorista de onibus aqui da cidade viu o carro na linha que ele faz.
Fomos la no outro dia e era ele mesmo, pedimos licença na "lojinha" e pegamos o carro.Chegando em casa,ligamos pra policia pra dar baixa no B.O so que ocorreu um problema,o carro tinha que ser levado pra DP só que ele estava com a documentação atrasada e levar coisa errada pra Delegacia não é uma estratagia muito boa mas infelismente não teve jeito levamos o carro pra DP pra fazer a "vistoria" e como ja era de se esperar o carro ficou detido pela documentação atrasada.
Fiquei triste pois eles nem si deram o trabalho de procurar o carro, o cara tinha ido em Taipas com o carro, andando pra baixo e pra cima com o carro e se não fosse a ajuda dos meus amigos talvez nem teriamos achado ele pra vir a policia e prender o carro, que foi minchado e provavelmente o cara bateu o carro em algum buraco pois a roda esquerda parecia que ia estourar, o infeliz tirou os adesivos na saia dianteira para "disfarça".
Resumindo eu fiz o mais dificil que foi achar o carro e a Policia fez o simples favor de prender o carro, final da historia eu fiquei sem carro de qualquer jeito.
Imagem
Imagem

ADEUS monzeira e que venha o Tubarão
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
Avatar do usuário
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 572
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubaram

Mensagem não lida por frfavoreto »

É amigo, andar com documentação atrasada é mato mesmo, não tem jeito, uma hora tem que pagar. Quando vou pagar a documentação do meu Kadett eu dou graças a Deus por não precisar pagar mais IPVA, pago só a taxa básica do licenciamento + dpvat e não passa de 240,00 por ano. Isso é menos do que eu gasto de combustível por mes.

Desculpe perguntar mas a documentação atrasada do seu monza é tão cara que não vale a pena pagar?
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
Diogo Araujo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 152
Registrado em: 19 Mai 2012, 12:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubaram

Mensagem não lida por Diogo Araujo »

Tem 800 Reais mais não tava atrasada por maudade é porque a numeração do motor ta com sinais de lixamento inviabilizando a renovação do documento por isso eu não refiz.
Mas o mais importante foi tirar ele da mão de um zé que poderia fazer varias coisas ruins com o carro(atropelar, roubar com o carro) pelomenos eu dei a ultima volta no bichão kkkkkkk logo mais to encostando o Tubarão na garagem logo mais
Imagem Monza Tubarão 17" orbital kkkkkkkkk
Avatar do usuário
frfavoreto
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 572
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Roubaram

Mensagem não lida por frfavoreto »

Mas cara, quando você vai pagar o licenciamento anual não precisa fazer inspeção no carro, basta baixar o boleto no site do detran do seu estado e pagar, dentro de 1 semana o novo documento chega na sua casa, ninguém nem olha pro seu carro.

Inspeção só é feita quando vai transferir de um dono para outro.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo

A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Roubaram

Mensagem não lida por toco »

Não é mais fácil pagar as 800 pratas e pegar o carro de volta? se não quiser ficar com ele tu vende ele ,tira o preju e põe um cascalho no bolso ainda.
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Responder