Página 2 de 2

Re: como funciona um motor injetado e programado?

Enviado: 20 Jul 2013, 11:34
por Rafaelo
da pra arrumar a ECU provavelmente é algum componente ou trilha. ja vem pronta so espertar no teu caso multec ne

Re: como funciona um motor injetado e programado?

Enviado: 20 Jul 2013, 11:37
por prjerry
Eu pensei em arrumar, mas não achei ninguém que mexa com isso por aqui, será que qualquer eletrônico conserta?

Re: como funciona um motor injetado e programado?

Enviado: 20 Jul 2013, 12:48
por Rafaelo
talvez, precisa testar além dos componentes a saída da porta.

Re: como funciona um motor injetado e programado?

Enviado: 20 Jul 2013, 14:31
por rafael_club
ela serve pra carros que rodam normalmente nas ruas ou para carros de competições e o preço é bem bacana 800$ e tem bastante recurso não tantos quanto a ms mais atende bem tava pensando em uma fueltech mais depois que vi essa desistir :D

Re: como funciona um motor injetado e programado?

Enviado: 20 Jul 2013, 15:05
por Rafaelo
rafael_club escreveu:ela serve pra carros que rodam normalmente nas ruas ou para carros de competições e o preço é bem bacana 800$ e tem bastante recurso não tantos quanto a ms mais atende bem tava pensando em uma fueltech mais depois que vi essa desistir :D
ela tem o basico rafael. nao adianta eu te explicar tecnicamente que tu nao vai entender. posso te afirmar que ela nao serve pra carro urbanos originais, falta a metade dos recusos originais :smt023 é claro que vai funcionar o motor mais nao como um original funcionaria em uma MS1-2-3

li o manual agora pra nao cometer enganos, nem corretor de ar tem! isso é basico em ECU OEM original.
nao tem corretor por MAT
nao tem sensor knock
nao tem controle lenta malha fechada(closedloop)
nao tem dashpot pq nao tem closedloop heheheh
nao tem sensor MAT
nao tem mapa de sonda closedloop
nao tem log
nao tem mapa 3d
nao tem controle motor de passo IAC, apenas PWM openloop
nao tem informaçoes de sensores originais de GM,bosch,etc
nao tem informaçoes de perifericos originais de GM,bosch,etc
nao tem setor de configuraçao de sensor custom
nao tem wideband interno precisa comprar a parte hehehe
nao tem hardmod pq é fechada
.............

iiii poderia ir mais longe mais isso ja basta. ou seja tem quase nada pra atender um original rsrsrsrs, como disse isso ta longe de ter oque tem uma ECU original.

a mega alem de ter tudo isso tem oque. é pelo menos 3X mais em termos de funcções e ainda é aberta sempre tem novas funções sendo acrescentada de graça.

muito fraquinha essa hardware, e aqui da regiao interessante... assim como a fuel tech que seu publico é voltado pra rachadores e carro de pista. a maioria que instala perde quase todos os recursos originais. boa parte é por falta de portas e configuraçoes especiais. esse pessoal ta mancando, la fora é diferente o publico é ambos original e pista. ta na hora desse pessoal que vende essa ECU prog no brasil acordar, eu sei que tem gente aqui que le. é bom que leiam assim eles mudam seus produtos pra melhor é claro.

ECU programavel com perfil original so achei ate hoje MEGASQUIRT. bom, tanto é que tenho um motor N20XF praticamente todo(tirando acelerador eletronico) original comandado por uma ECU prog. sem adaptação alguma, 95% tudo plug and play :D

Re: como funciona um motor injetado e programado?

Enviado: 21 Jul 2013, 13:14
por rafael_club
tenq ser top mesmo pelo preço que custa :smt023