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Re: Tirem minha Duvida Pessoal...

Enviado: 01 Fev 2008, 15:28
por Diego Rodrigues
Meu brother,

seus problemas se "acabaram-se"!!!!

hehe!

eu estava com problema semelhante desde que comprei o monza em nov/07. o meu só funcionava nas velocidades I, II e IV.

suas conexões estão todas certas. é assim mesmo, faltando esse pino. eu também pensei que o meu estivesse com gambiarra.

vi que o problema do meu era na pressão da chave seletora com os conectores. quando abri vi que uma mola estava solta lá dentro. coloquei outra mola no lugar, empurrando uma chapinha de ferro com três pontas que fica no seletor de velocidade. sacou? o lance é fazer com que haja um contato melhor da parte móvel, que fica no seletor de velocidade, com esses contatos que ficam fixos e ligados aos fios que vem do painel.

após trocar a mola todas as velocidades estão funcionando.

se isso não resolver no seu, veja se consegue comprar outro botão. eu procurei e não achei aqui no DF. Não novo.

falou!

Re: Tirem minha Duvida Pessoal...

Enviado: 01 Fev 2008, 19:29
por miron
Diego Rodrigues escreveu:Meu brother,

seus problemas se "acabaram-se"!!!!

hehe!

eu estava com problema semelhante desde que comprei o monza em nov/07. o meu só funcionava nas velocidades I, II e IV.

suas conexões estão todas certas. é assim mesmo, faltando esse pino. eu também pensei que o meu estivesse com gambiarra.

vi que o problema do meu era na pressão da chave seletora com os conectores. quando abri vi que uma mola estava solta lá dentro. coloquei outra mola no lugar, empurrando uma chapinha de ferro com três pontas que fica no seletor de velocidade. sacou? o lance é fazer com que haja um contato melhor da parte móvel, que fica no seletor de velocidade, com esses contatos que ficam fixos e ligados aos fios que vem do painel.

após trocar a mola todas as velocidades estão funcionando.

se isso não resolver no seu, veja se consegue comprar outro botão. eu procurei e não achei aqui no DF. Não novo.

falou!

Vlw pela dica Diego... eu reparei nessas duas molas que vc citou,e vou tentar ajusta-las e ver no que dá....
Na aciolly eu achei mas ta 46,00 isso sem o frete...Vou tentar fazer isso que vc falou e se não der vou ter que comprar outra mesmo, mas a duvida é são 04 pinos ou cinco nesse interruptor? To na duvida de comprar a peça e vir diferente, pois o meu tem AC e disseram aqui no topico que o monza com AC é que tem 05 pinos e no meu so ta com 04...Será que ta certo essa bagaça!
Abçs

Re: Tirem minha Duvida Pessoal...

Enviado: 02 Fev 2008, 06:35
por Marcel Murai
Segundo o CEPChev só existe 2 tipos de interruptor que é : 94635527 Sem AC, e 94635528 com AC.
Por acaso seu interruptor existe a posição ' 0 ' ?

Porque no meu não tem essa posiçao e tem 5 pinos.

Re: Tirem minha Duvida Pessoal...

Enviado: 02 Fev 2008, 09:39
por miron
Marcel Murai escreveu:Segundo o CEPChev só existe 2 tipos de interruptor que é : 94635527 Sem AC, e 94635528 com AC.
Por acaso seu interruptor existe a posição ' 0 ' ?

Porque no meu não tem essa posiçao e tem 5 pinos.
Marcel Murai no meu interruptor existem 04 pinos(1-2-5-4) esta faltando o pino 3 nele, mas se o meu monza tem AC essa ligação esta errada pois eu ja havia verificado no CEPchev e percebi esses dois modelos q vc citou e o pessoal da accioly me passou que é com 5 pinos mesmo, agora é achar esse 5º fio que vai para o plug pois no mesmo não existe esse 5º conector e muito menos no proprio interruptor, mas acho que ja foi gambiarra de outros donos...(Com certeza ou retiraram o 5º pino ou é conector do monza sem AC que colocaram nele)...
Preciso do esquema dessa ligação pra tentar sanar a duvida antes de comprar a peça correta ou ate mesmo consertar a mesma...Alguem tem pra me passar?
Vlw

Re: Tirem minha Duvida Pessoal...

Enviado: 09 Mar 2008, 09:13
por Marcel Murai
miron escreveu: Marcel Murai no meu interruptor existem 04 pinos(1-2-5-4) esta faltando o pino 3 nele, mas se o meu monza tem AC essa ligação esta errada pois eu ja havia verificado no CEPchev e percebi esses dois modelos q vc citou e o pessoal da accioly me passou que é com 5 pinos mesmo, agora é achar esse 5º fio que vai para o plug pois no mesmo não existe esse 5º conector e muito menos no proprio interruptor, mas acho que ja foi gambiarra de outros donos...(Com certeza ou retiraram o 5º pino ou é conector do monza sem AC que colocaram nele)...
Preciso do esquema dessa ligação pra tentar sanar a duvida antes de comprar a peça correta ou ate mesmo consertar a mesma...Alguem tem pra me passar?
Vlw
Hj o meu só funcionava na vel. máxima. Desmontei a chave e o meu tmbm é de 4 Pinos.
O problema do meu é no relê que derreteu. é um preto de 5 pinos.

Abcs,

Re: Tirem minha Duvida Pessoal: Interruptor do ventilador

Enviado: 09 Mar 2008, 10:21
por José Leal
miron, meu carro tem AC e o conector do ventilador possui 4 pinos, como o seu, e está funcionando todas as velocidades. Acredito que seja normal isso.