GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: GM Trailblazer Nova Blazer (Vai encalhar)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Não é pelo preço que vai deixar de vender. Mas sim pelos concorrentes... A sw4 comparada às outras, tem poucos opcionais, mas o nome toyota pesa muito. Dai por 180, vão comprar uma s10 ou uma hilux que tem fama de inquebrável? Vc anda 200~300 mil km num carro desse e não tem dor de cabeça de nada... será que com a s10/blazer vai ser o mesmo? Com a geração antiga num era assim...vivia dando problema de suspensão, vazamentos no motor (diesel), barulhos internos, etc...
luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?

Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...

Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Freemont é um mico... motor pequeno, à gasolina, pra um carro grande...
Quanto a blazer v6... além da questão do consumo, tem a manutenção (no diesel dá bem menos manutenção e qd dá, nesse caso, geralmente é mais em conta). Outro fator a ser mencionado... é a questão da revenda e desvalorização... o diesel cai muito menos de valor e é muito mais fácil de vender!
brunosf escreveu:Manutenção cara ? Você acha que alguém que tem poder aquisitivo pra comprar um carro de 145 mil reais tá lá preocupado com manutenção meu amigo ? Acorda, o cara leva na concessionária e só assina a conta, sobre opcionais a land rover evoque se não me engano é o novo modelo no qual a alavanca de cambio fica escondida e ao dar partida ela sobe do carro, algo que li em uma matéria automotiva por ai é que no brasil marcas como GM, VW Fiat e Ford são ligadas a carros populares e todo mundo ao ver um carro desse nivel logo pensa que um meia boa mais importado deve ser muito melhor, é questão da marca ter ficado ligada aos carros populares.
luiz sle escreveu: Pensando por esse lado... Não sei se é porque sou pobre, mas antes de comprar um carro eu ia pensar em tudo isso. Valor de manutenção, opcionais, potência, segurança, preço.

Mas questão de gosto, acho a Range 100x mais bonita que a Blazer. Blazer continua com cara de carro popular grande... Range é linda demais! Vi uma preta na rua, que carro espetacular! Muito bonito mesmo.
Independente do preço do carro... só não vai ligar para o valor de manutenção depreciação e etc... uma pessoa muito alienada ou que realmente quem tenha MUITO dinheiro sobrando, muito mesmo, pra não dar importância a isso, pq se for parar pra pensar, não ligar pra isso, é o mesmo que rasgar dinheiro... Pelo menos aqui em casa, meu pai qd vai trocar o óleo ou fazer revisão, pesquisa bastante, pechincha e sempre chora um descontinho, e mesmo assim acha caro....ehehehe
Quem dá valor ao suor do seu trabalho.... não importa o poder aquisitivo, vai sempre valorizar o dinheiro...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
brunosf
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por brunosf »

Diego Paiva escreveu:Não é pelo preço que vai deixar de vender. Mas sim pelos concorrentes... A sw4 comparada às outras, tem poucos opcionais, mas o nome toyota pesa muito. Dai por 180, vão comprar uma s10 ou uma hilux que tem fama de inquebrável? Vc anda 200~300 mil km num carro desse e não tem dor de cabeça de nada... será que com a s10/blazer vai ser o mesmo? Com a geração antiga num era assim...vivia dando problema de suspensão, vazamentos no motor (diesel), barulhos internos, etc...
luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?

Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...

Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Freemont é um mico... motor pequeno, à gasolina, pra um carro grande...
Quanto a blazer v6... além da questão do consumo, tem a manutenção (no diesel dá bem menos manutenção e qd dá, nesse caso, geralmente é mais em conta). Outro fator a ser mencionado... é a questão da revenda e desvalorização... o diesel cai muito menos de valor e é muito mais fácil de vender!
brunosf escreveu:Manutenção cara ? Você acha que alguém que tem poder aquisitivo pra comprar um carro de 145 mil reais tá lá preocupado com manutenção meu amigo ? Acorda, o cara leva na concessionária e só assina a conta, sobre opcionais a land rover evoque se não me engano é o novo modelo no qual a alavanca de cambio fica escondida e ao dar partida ela sobe do carro, algo que li em uma matéria automotiva por ai é que no brasil marcas como GM, VW Fiat e Ford são ligadas a carros populares e todo mundo ao ver um carro desse nivel logo pensa que um meia boa mais importado deve ser muito melhor, é questão da marca ter ficado ligada aos carros populares.
luiz sle escreveu: Pensando por esse lado... Não sei se é porque sou pobre, mas antes de comprar um carro eu ia pensar em tudo isso. Valor de manutenção, opcionais, potência, segurança, preço.

Mas questão de gosto, acho a Range 100x mais bonita que a Blazer. Blazer continua com cara de carro popular grande... Range é linda demais! Vi uma preta na rua, que carro espetacular! Muito bonito mesmo.
Independente do preço do carro... só não vai ligar para o valor de manutenção depreciação e etc... uma pessoa muito alienada ou que realmente quem tenha MUITO dinheiro sobrando, muito mesmo, pra não dar importância a isso, pq se for parar pra pensar, não ligar pra isso, é o mesmo que rasgar dinheiro... Pelo menos aqui em casa, meu pai qd vai trocar o óleo ou fazer revisão, pesquisa bastante, pechincha e sempre chora um descontinho, e mesmo assim acha caro....ehehehe
Quem dá valor ao suor do seu trabalho.... não importa o poder aquisitivo, vai sempre valorizar o dinheiro...

Então Diego mesmo pesquisando e negociando o melhor preço no final acaba fazendo ou seja dá na mesma, enfim acho que ai já é pessoal, porém concordo com o que vc disse sobre ser um grande carro popular, já sobre a Ranger ficou show mais com essas novas frentes da GM acho que prefiro a S10.
Celta Spirit Preto Liszt 08/09 VHC
viewtopic.php?f=23&t=26183

Ex-Monza GLS 2.0 95/96
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Meu chefe tem um ford fusion 2011 e acha MUITO importante o valor das revisões e manutenções, ele chora quando precisa fazer algo que só faz na CC... E ele já está pensando em passar pra frente o carro porque já está na hora de trocar os pneus... Ele disse que ele não fica mais muito tempo com o carro, começou a dar manutenção básica ele já vende e compra um zero...
Acho que quem tem dinheiro mesmo, nem se preocupa com manutenção por este motivo, compra zero e vende em bom estado... Usa por uns 2 a 3 anos e repassa.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Adrianno Sakamoto
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Adrianno Sakamoto »

Eu achei muito caro as versões apresentados... :? Mas vai ter mané que irá pagar o valor.

Pior é quem financiar... prefiro investir num imóvel.

Abraços.
"Mas design, que palavra é essa? Devagar com o andor!"
Corsa Wind 1994 - Azul Haydn

Monzas que já passaram na família:
SL/E 1.8 2p alc 1984 - Dourado Cobre
SL/E 1.8 2p alc 1989 - Verde Amazônia
650 2.0 4p gas 1993 - Vermelho Goya
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eu penso o seguinte: se o cara tem $$$ pra comprar, tem mais é que comprar mesmo e aproveitar.... Ou então fica a vida todinha fazendo conta, vendo o que rende mais, desvaloriza menos, num compra nada, nem aproveita o que o dinheiro pode proporcionar, qd vê, a vida passou e ele num aproveitou nd.... Se tem vontade de ter aquele bem, tem grana livre pra comprar, pq não comprar?

Agora se num tem grana, se vai se endividar, enforcar, realmente melhor esquecer....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

Que tá caro DEMAIS, tá sim...

Agora, quem tem dinheiro compra, quem não tem, fica sem...

Simples assim... :smt023
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
nizer
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por nizer »

Doug2011 escreveu:Que tá caro DEMAIS, tá sim...

Agora, quem tem dinheiro compra, quem não tem, fica sem...

Simples assim... :smt023
x2.

no final vai vender..

tem MUITA, mas MUITA gente com dinheiro por ai...
Semana passada cruzei com uma ferrari amarela aqui em CTBA, tem algumas na cidade..
e Mais impressionante de todos foi um Nissan Skyline GTR-34 branco.. Rarissimo no Brasil...

Dinheiro compra... muita coisa
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

UMA ferrari, outro dia eu estava andando com minha noiva numa praça, eu ví, DUAS ferraris 358 italia, e um Aston Martin DB7 branco, fiquei de boca aberta...

Dias atrás vi uma Lamborghini Gallardo amarela, simplesmente fenomenal...

Camaro, esse é pros fracos aqui... Mustang... pros fracos que querem ser fortes... Queria saber de onde vem TANTO dinheiro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder