Freemont é um mico... motor pequeno, à gasolina, pra um carro grande...luiz sle escreveu:Não entendi... O motor V6 à Gasolina custa R$145.450 com 245cv e a TurboDiesel R$174.450 com 180cv. qual a vantagem disso? O consumo é tão enorme assim pra dar a diferença de R$30.000?
Editando... Ainda temos a Range Rover por R$175.000. A manutenção deve ser muito cara, mas chutando pela presença e aparência do carro, dá de 10x1 da Blazer. Agora quanto a acabamentos e opcionais é outra história...
Essa Freemont da Fiat parece que não deslanchou aqui pra SP. Vi uma ou duas até hoje.
Quanto a blazer v6... além da questão do consumo, tem a manutenção (no diesel dá bem menos manutenção e qd dá, nesse caso, geralmente é mais em conta). Outro fator a ser mencionado... é a questão da revenda e desvalorização... o diesel cai muito menos de valor e é muito mais fácil de vender!
brunosf escreveu:Manutenção cara ? Você acha que alguém que tem poder aquisitivo pra comprar um carro de 145 mil reais tá lá preocupado com manutenção meu amigo ? Acorda, o cara leva na concessionária e só assina a conta, sobre opcionais a land rover evoque se não me engano é o novo modelo no qual a alavanca de cambio fica escondida e ao dar partida ela sobe do carro, algo que li em uma matéria automotiva por ai é que no brasil marcas como GM, VW Fiat e Ford são ligadas a carros populares e todo mundo ao ver um carro desse nivel logo pensa que um meia boa mais importado deve ser muito melhor, é questão da marca ter ficado ligada aos carros populares.
Independente do preço do carro... só não vai ligar para o valor de manutenção depreciação e etc... uma pessoa muito alienada ou que realmente quem tenha MUITO dinheiro sobrando, muito mesmo, pra não dar importância a isso, pq se for parar pra pensar, não ligar pra isso, é o mesmo que rasgar dinheiro... Pelo menos aqui em casa, meu pai qd vai trocar o óleo ou fazer revisão, pesquisa bastante, pechincha e sempre chora um descontinho, e mesmo assim acha caro....eheheheluiz sle escreveu: Pensando por esse lado... Não sei se é porque sou pobre, mas antes de comprar um carro eu ia pensar em tudo isso. Valor de manutenção, opcionais, potência, segurança, preço.
Mas questão de gosto, acho a Range 100x mais bonita que a Blazer. Blazer continua com cara de carro popular grande... Range é linda demais! Vi uma preta na rua, que carro espetacular! Muito bonito mesmo.
Quem dá valor ao suor do seu trabalho.... não importa o poder aquisitivo, vai sempre valorizar o dinheiro...