meu novo painel.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu novo painel.

Mensagem não lida por ELTON LUIZ »

valeu galera. me surpreendi com a iluminação, ja que o acetato é vazado, ao contrario do que eu pensava.
agora só falta dar um upgrade na iluminação e colocar o cabo do velocimetro para ficar fino.
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

Imagem
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Esse acetato do painel é vazado? Não é originalmente vazado. Apenas os números e riscos acendem?? Não tem iluminação vindo dos cantos???
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Bonito painel e tanque cheio ehhh
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Esse painel do Classicão é muito bonito mesmo! E pela aparência está zerado! Muito inteiro! Parabéns!

Quanto ao voltímetro, marca assim porque sua bateria parece estar novinha! A minha como já está ruim, com o carro ligado marca abaixo... mais ou menos no terceiro risquinho depois da "reserva" do voltímetro.

Quanto a kilometragem, como fica quando troca de painel? Tem como colocar a kilometragem anterior ou fica a que veio no painel mesmo?

Obs 2.: Tanque cheio hã? :smt025 :smt028
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)

Marcell 500 EF escreveu:Esse acetato do painel é vazado? Não é originalmente vazado. Apenas os números e riscos acendem?? Não tem iluminação vindo dos cantos???

os numeros são vazados sim acendem, o problema é que eles acendem com mais intensidade no velocimetro do que no contagiros, vou postar fotos dele aceso,
Alex escreveu:Esse painel do Classicão é muito bonito mesmo! E pela aparência está zerado! Muito inteiro! Parabéns!

Quanto ao voltímetro, marca assim porque sua bateria parece estar novinha! A minha como já está ruim, com o carro ligado marca abaixo... mais ou menos no terceiro risquinho depois da "reserva" do voltímetro.

Quanto a kilometragem, como fica quando troca de painel? Tem como colocar a kilometragem anterior ou fica a que veio no painel mesmo?

Obs 2.: Tanque cheio hã? :smt025 :smt028

sim a bateria foi trocada esta semana e esta com uma de 70 amp, ja a kilometragem vai permanecer esta mesmo.

nao sei se perceberam mas tem um risco perdo do hodometro total, alguem tem uma idéia de como escondo ele, até porque a noite ele acende e aparece
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

ELTON LUIZ escreveu:os numeros são vazados sim acendem, o problema é que eles acendem com mais intensidade no velocimetro do que no contagiros, vou postar fotos dele aceso,
Amigo acho que este painel não tem iluminação vazada... pelo que sei, os únicos que tem isso são os paineis do GLS de 94 a 96.
ELTON LUIZ escreveu:nao sei se perceberam mas tem um risco perdo do hodometro total, alguem tem uma idéia de como escondo ele, até porque a noite ele acende e aparece
Havia percebido o risco sim... mas pensei que fosse algum efeito, reflexo da foto.
Passe massa de polir nº2 no acrílico ontem tem o risco... talvez melhore... Passe com força, mas tem que tomar cuidado pra n trincar o acrílico. O acrílico do meu painel tava cheio de arranhões, dei um polimento com massa de polir, ficou zero, n tem um arranhão!!! Dei um polimento com uma polriz hahahaha!!!!!! :lol: Tirei o painel do carro... pedi pro meu primo segurar... e fui dando polimento.. ficou como novo!!!! Coisa de doido mesmo :smt021 :smt005
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

No meu painel eu também dei polimento e ficou show de bola.
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)

ai a foto do painel iluminado e vazado como podem ver.
ja o risco ao qual me referi foi aquele no acetato proximo ao km total.
percebam a diferença da intensidade da luz.
Imagem

Imagem
Responder