vlw ai galera, pelos comentarios..................
dps disponibilizarei mais fotos do monzao ai.................
flw's, boa semana pra tds........
Monza Classic SE 91
-
Alan Carlos
Re: Monza Classic SE 91
Como digo eu sou suspeito para falar pois sou um apaixonado pelo Classic. Tenho um 92. Parabéns pelo seu Classudo, parece realmente bem esticado e muito bonito.
-
Renat0boy
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Amigo o carro parece-me em exelentes condições, conservado demaaais.
Parabéns pelo carro.
Abraços! :P
Parabéns pelo carro.
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Bem bonito mesmo mas a mangueira sempre aparece! rsrsrsrs.....Renat0boy escreveu:Amigo o carro parece-me em exelentes condições, conservado demaaais.
Parabéns pelo carro.
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
jiraiya
essa foto ai foi uma lavada rapida dps de ir pra um rally, q acontece aki na minha cidade............. hehehehe.........
sabe como eh neh, os bichos fica grudados no parabrisa, seja por causa da velocidade ou por causa da paixao deles tbm.............hehehehehehe.................
mas ai pessoal, falando um pouco mais sobre ele, meu pai compro ele em 98, qd ele ainda tinha apenas uns 45mil km rodados, e originais....... agora q ele ta beirando os 125 mil km.................... e qt a lataria, nunca foi batido naum.............
espero ficar com ele ainda um bom tempo, se meu pai pensar em vende-lo, ja tem um comprador na familia....... hehehehe...........
flw's galera...........
sabe como eh neh, os bichos fica grudados no parabrisa, seja por causa da velocidade ou por causa da paixao deles tbm.............hehehehehehe.................
mas ai pessoal, falando um pouco mais sobre ele, meu pai compro ele em 98, qd ele ainda tinha apenas uns 45mil km rodados, e originais....... agora q ele ta beirando os 125 mil km.................... e qt a lataria, nunca foi batido naum.............
espero ficar com ele ainda um bom tempo, se meu pai pensar em vende-lo, ja tem um comprador na familia....... hehehehe...........
flw's galera...........
-
Sheldonn
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
A foto tem uma resolução muito baixa, não dá para comentar detalhadamente a respeito do carro. Acompanho a opiniõ do Diego Paiva no que se refere à roda de liga leve do Vectra. Não é que a roda tenha ficado feia, não ficou, mas que está estranha isso está. Quanto aos piscas laranjas nem acho que são um grande problema, às vezes acho até charmoso; mas é como você disse o carro é do seu pai então não vale a pena sequer mecher.
Obs: Um Monza Classic Se todo original e conservadíssimo como você diz que é por em um rally tenha a santa paciência. Já pensou se quebra um spoiler lateral? Pense como é caro e reflita da próxima vez antes de levar seu carro para estrada de barro.
Obs: Um Monza Classic Se todo original e conservadíssimo como você diz que é por em um rally tenha a santa paciência. Já pensou se quebra um spoiler lateral? Pense como é caro e reflita da próxima vez antes de levar seu carro para estrada de barro.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
jiraiya
eh, relmente da do msm, colocar o monzao na estrada de terra, mas, fazer o q neh, eh o unico carro q tem aki em kza...............
mas tpw, onde eu fico pra ver o rally eh um local onde o carro nem arrasta no chao naum, tomo esse cuidado, pois naum vale a pena quebrar o krro por causa de um rally naum...................
flw's...............
mas tpw, onde eu fico pra ver o rally eh um local onde o carro nem arrasta no chao naum, tomo esse cuidado, pois naum vale a pena quebrar o krro por causa de um rally naum...................
flw's...............