Oque fazer quando o cinto do meu carro é só duas pontas
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Oque fazer quando o cinto do meu carro é só duas pontas
Isto depende da idade da criança tmb pq tem umas cadeirinhas que ficam de frente para o banco, outras so tem o acento e o encosto das costas é o banco do carro,outras o cinto de 3 pontas que segura ela contra o banco, depende muito. Um cinto universal de 3 pontos nao custa muito caro, na média de uns 60 a 80 reais.

Vectra C o l l e c t i o n 2.0
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Oque fazer quando o cinto do meu carro é só duas pontas
Philipi15 escreveu:Isto depende da idade da criança tmb pq tem umas cadeirinhas que ficam de frente para o banco, outras so tem o acento e o encosto das costas é o banco do carro,outras o cinto de 3 pontas que segura ela contra o banco, depende muito. Um cinto universal de 3 pontos nao custa muito caro, na média de uns 60 a 80 reais.
Meu filho tem 2 anos e 5 meses.....to querendo uma cadeira de 9 a 36KG, mas to com medo de comprar e dar problema na hora de colocar. Ainda mais que pretendo comprar pela internet e os sites não dizem nada na especificação!
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Monza é Monza...hehehehehe
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Monza é Monza...hehehehehe