Aditivo de radiador
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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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Re: Aditivo de radiador
Prezado Waldir e a todo que responderam sobre uso do aditivo.
Agradeco pelas informações.
att. Marcos
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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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Re: Aditivo de radiador
Boa tarde...
Pessoal tenho aditivo e água de radiador aqui porém vencidos. Tem problema em usar no carro?
Pessoal tenho aditivo e água de radiador aqui porém vencidos. Tem problema em usar no carro?
- tyo
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Re: Aditivo de radiador
A água desmineralizada se fechada a embalagem ela não vence, quanto ao aditivo está vencido faz muito tempo?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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Re: Aditivo de radiador
Sim faz tempo. Tudo está lacrado, o aditivo venceu em 2020. Eu vi no rótulo da água q está vencido tbm, mas tudo nunca foi aberto. É aditivo da Radiex de coloração vermelha.
- tyo
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Re: Aditivo de radiador
Da psra usar tranquilo, não vai ser a proteção máxima do produto, mas ainda vai proteger.
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- dutra s a
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Re: Aditivo de radiador
O aditivo vencido deve ser trocado em razão de não ter mais proteção eficiente, como por exemplo, na bomba d'água.
Eu estou usando o Petroplus verde, super concentrado. Não mancha o reservatório, protege e lubrifica muito a bomba d'água, sem falar do filme de vedação contra vazamentos, bem notável. .
abs estamos ai
Eu estou usando o Petroplus verde, super concentrado. Não mancha o reservatório, protege e lubrifica muito a bomba d'água, sem falar do filme de vedação contra vazamentos, bem notável. .
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- Luiz Carlos (Rio)
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Re: Aditivo de radiador
Dutra, o que você quer dizer com "lubrifica muito a bomba d'água"?Não mancha o reservatório, protege e lubrifica muito a bomba d'água, sem falar do filme de vedação contra vazamentos, bem notável. .
Que eu sei, o rolamento da bomba d'água é selado e tem lubrificação permanente por graxa.
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
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- dutra s a
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Re: Aditivo de radiador
É o que vem no rótulo e de certo modo deve ocorrer, porquê tal lubrificação deve ocorrer em algum ponto da bomba, seja selo ou o próprio impulsor, os problemas relatados comigo e amigos e na oficina alem de técnico de uma marca atestar, são os selos que não estão aguentando a maioria dos aditivos e esse que recomento não possui o componente químico que agride os selos delas, tanto que me informei na GM, eles mesmos não estão mais revendendo na concessionaria as bombas de marcas até então conhecidas da linha dos Monza a Vectra e mais alguns.
O que gostei desse aditivo foi o filme de vedação que é criado, é bem notável
abs estamos ai
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