Página 2 de 2

Re: Multa, IPVA, transferência, etc... Vale a pena?

Enviado: 19 Ago 2012, 12:15
por luiz sle
Só lembrando que o carro bem acertado, de afogador puxado você consegue andar com ele, só não pode pegar ladeira, logo de cara, sair da garagem e querer subir que ele vai engasgar várias vezes. Mas passou uns dois minutos andando ele já normaliza, pelo menos nos carros aqui de casa são assim.

Re: Multa, IPVA, transferência, etc... Vale a pena?

Enviado: 22 Ago 2012, 23:50
por Sergio Ricardo
Olá Junior, estou acompanhando os esclarecimentos das suas dúvidas e vejo que pretende adquirir o monza 1988,
é possivel informar se o monza 1990 está em são paulo, podemos conversar sobre a possibilidade de visitar este veículo,
tenho interesse de negociar caso realmente esteja certo disso, desde que tenha sua autorização e não interfira na sua decisão.

Abs.

Re: Multa, IPVA, transferência, etc... Vale a pena?

Enviado: 22 Ago 2012, 23:50
por Sergio Ricardo
Sergio Ricardo escreveu:Olá Junior, estou acompanhando os esclarecimentos das suas dúvidas e vejo que pretende adquirir o monza 1988,
é possivel informar se o monza 1990 está em são paulo, podemos conversar sobre a possibilidade de visitar este veículo,
tenho interesse de negociar caso realmente esteja certo disso, desde que tenha sua autorização e não interfira na sua decisão.

Abs.

Re: Multa, IPVA, transferência, etc... Vale a pena?

Enviado: 31 Ago 2012, 22:21
por junior_mauro
Sergio Ricardo escreveu:Olá Junior, estou acompanhando os esclarecimentos das suas dúvidas e vejo que pretende adquirir o monza 1988,
é possivel informar se o monza 1990 está em são paulo, podemos conversar sobre a possibilidade de visitar este veículo,
tenho interesse de negociar caso realmente esteja certo disso, desde que tenha sua autorização e não interfira na sua decisão.

Abs.
Opa, então Sérgio, tenho trabalhado muito e acabei esquecendo do tópico, até pela pouca movimentação do mesmo. Resolvi decidir conversando com amigos e profissionais da área.
Pois então, o cara do Monza 86 desistiu do negócio, então o 90 foi o que me restou. Já estou com o carro inclusive e comprei um motor pra ele de um Kadett 98 que o cara bateu (paguei 800 reais, barbada né? rs). Mas é isso, no que eu puder ajudar fico à disposição.

Abs.