Barulho na frente?

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Lucas_Zenna
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Barulho na frente?

Mensagem não lida por Lucas_Zenna »

Eu passei por isso a muito tempo atras com meu Monza. Tinha um barulho na frente que não achava de maneira nenhuma, até que por um motivo que nem me lembro mais, descobri que a corneta da buzina estava batendo na alma do para-choque. Procure por algo desse tipo, farol, pisca, vareta do capo (o meu, quando eu comprei, já veio com uma mangueirinha presa numa curva perto da base), a própria buzina, Etc....

Espero ter ajudado.

Abs.
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
Thiago2.0
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Thiago2.0 »

Amigão... o barulho que descreveu, vc sente ele no volante mais quando passa por trepidações fortes? mas, em ondulações e imperfeições de asfalto não aparece? Se for isso, pode ser na coluna de direção ou no setor (caixa de direção), ja revisei minha suspensão e nao tinha nada de errado, o próximo passo e olhar coluna de direção e setor... espero estar ajudando!

Att
Thiago Brasil
93 Gasolina/2portas
Vidro, Trava, Dir. Hidraulica, Alarme
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jorgeAP »

Pelo que vc descreveu o carro já teve com molas cortadas, carro rebaixado, com entre eixo longo, na mão de boy normal é trinca mesmo.Verifique assoalho, fixação dos batente dos amortecedores dianteiros. Tomara que você ache e seja algo de simples solução, boa sorte aí Valeu!!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
AriCosta
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por AriCosta »

Mês passado encostei o assoalho da frente em uma guia... depois andando com o carro ao passar buracos parecia que tinha algo solto, barulho de ferro pendurado batendo, porém só com o carro em movimento, qlquer buraco por menor que seja causava o barulho...
qndo cheguei em casa fui olhar por baixo tinnha amassado a capa protetora da correia de acessórios. conforme o carro passava nos buracos ela se debatia na polia.
tive que tirar a capa e desamassar e resolveu.
Responder