Eu passei por isso a muito tempo atras com meu Monza. Tinha um barulho na frente que não achava de maneira nenhuma, até que por um motivo que nem me lembro mais, descobri que a corneta da buzina estava batendo na alma do para-choque. Procure por algo desse tipo, farol, pisca, vareta do capo (o meu, quando eu comprei, já veio com uma mangueirinha presa numa curva perto da base), a própria buzina, Etc....
Espero ter ajudado.
Abs.
Barulho na frente?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Barulho na frente?
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
-
- Membro SL (Nível 1)
Amigão... o barulho que descreveu, vc sente ele no volante mais quando passa por trepidações fortes? mas, em ondulações e imperfeições de asfalto não aparece? Se for isso, pode ser na coluna de direção ou no setor (caixa de direção), ja revisei minha suspensão e nao tinha nada de errado, o próximo passo e olhar coluna de direção e setor... espero estar ajudando!
Att
Thiago Brasil
Att
Thiago Brasil
93 Gasolina/2portas
Vidro, Trava, Dir. Hidraulica, Alarme
Vidro, Trava, Dir. Hidraulica, Alarme
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Pelo que vc descreveu o carro já teve com molas cortadas, carro rebaixado, com entre eixo longo, na mão de boy normal é trinca mesmo.Verifique assoalho, fixação dos batente dos amortecedores dianteiros. Tomara que você ache e seja algo de simples solução, boa sorte aí Valeu!!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Membro SL (Nível 1)
Mês passado encostei o assoalho da frente em uma guia... depois andando com o carro ao passar buracos parecia que tinha algo solto, barulho de ferro pendurado batendo, porém só com o carro em movimento, qlquer buraco por menor que seja causava o barulho...
qndo cheguei em casa fui olhar por baixo tinnha amassado a capa protetora da correia de acessórios. conforme o carro passava nos buracos ela se debatia na polia.
tive que tirar a capa e desamassar e resolveu.
qndo cheguei em casa fui olhar por baixo tinnha amassado a capa protetora da correia de acessórios. conforme o carro passava nos buracos ela se debatia na polia.
tive que tirar a capa e desamassar e resolveu.