Carlos.
Entendí!...então a vela de ignição estou usando a errada, o vendedor olhou no catálogo e tudo e me disse que era essa NGK-BP5ES...vou te contar viu.
Waldir.
Pretendo acompanhar a risca todo o procedimento, la na mecânica são dois profissionais um deles é bem atento a detalhes, conversa sobre o assunto, é preocupado com a maneira correta de se fazer o serviço e tal inclusive tempos atrás quando troquei o cilindro de roda e lonas do freio ele detectou que o ex-mecânico tinha montado o conjunto de freio traseiro do lado errado e me pediu pra mandar cortar os parafusos de roda pq estavam pegando, enfim, gosto do trabalho deles, minha única preocupação é quanto a ferramenta, mais precisamente o torquimetro o qual ñ sei se possuem.
Pretendo bater muitas fotos e talvez alguns vídeos. Ja estou acertando algumas folgas no trampo p/ poder acompanhar o monzão...inclusive eu quero fazer sertos trabalhos lá como a remoção/aplicação do liquido arrefecedor do radiador e se bobear eu vou acabar dando uma de ajudante lá, vou encher o saco deles kkk.
Mas como trocar a junta sabó se ela vem colada no defletor, ela ñ é daquelas removíveis!
Tomara que basta escoar o óleo viu pra ñ ter que remover o cárter, o qual fiz o trabalho de montagem com tanta perfeição p/ ñ dar vazamentos.
Bem pela vareta o óleo está em sua coloração normal nada de doce de leite ou café com leite grosso haha...só mesmo na tampa que aparece a contaminação. O procedimento que será feito nessa parte do trabalho vou ver terça feira com eles.
Apressei o valor da junta de cabeçote Sabó e junta da tampa de válvulas tbm Sabó.
Cabeçote: $25
Válvulas: $8
Muito barato.
Abraços!