Monza SL 1989 preto
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza SL 1989 preto
então João, veja direito como esse cara cortou a lata pois se não passar alguma coisa pra proteger vai dar ferrugem hein. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
Amigo nossa que sonho o seu monza,esse é o meu modelo favorito,na cor favorita kkk *--* cara entao tenho uma duvida queria saber se todos os monza vem com farolete ou foi tu quem colocou? não tinha visto ainda em um 2 portas farolete,ps não sou expert em monza,to procurando um pretinho assim pra comprar tbm,e se não tiver quero colocar o farolete e queria saber se ja era original.
-
- Membro SL (Nível 1)
e entao o meu vai ficar sem xenon na milha hahahaha vou colocas umas phlilips mesmo kkkk
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Tá maneiro hein filho... uma beleza mesmo... é RARÍSSIMO ver por aí Monza FASE 2 na cor preta...
PARABENS... :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
-Kabelo escreveu:Amigo nossa que sonho o seu monza,esse é o meu modelo favorito,na cor favorita kkk *--* cara entao tenho uma duvida queria saber se todos os monza vem com farolete ou foi tu quem colocou? não tinha visto ainda em um 2 portas farolete,ps não sou expert em monza,to procurando um pretinho assim pra comprar tbm,e se não tiver quero colocar o farolete e queria saber se ja era original.
Eai -Kabelo, realmente faço da tuas palavras as minhas "esse é o meu modelo favorito, na cor favorita" vou ser bem sincero, até a pouco tempo eu só achava o meu monza o MAIS bonito de todos, após entrar aqui no Forum dos Monzeiros vi que tem muito Monza bonito e bem cuidado. Aqui na região sul pelo menos, só vejo Monza sucatiado e demolido, raramente vejo um em boas condições e geralmente é de senhores e tal, tanto é que em certos lugares onde eu chego com o meu, chamo mais atenção do que muito carro do ano hahah!!
Em relação as faroletes, ali em cima eu expliquei pra galera. O meu modelo não tem, mas como eu sou fiçurado por faroletes eu coloquei. Não são originais, pois na minha cidade tem pouco recurso em relação a peças e tal, tive que adaptar faroletes de Santana 91, uma pena

Ja vi Monzas 2 portas modelos SL/E com faroletes Originais (ou pelo menos parecia ser) so não sei o ano que era.
Grande abraço
Monza 1.8 SL 1989
viewtopic.php?f=33&t=23266
-
- Membro SL (Nível 1)
jullio escreveu:e entao o meu vai ficar sem xenon na milha hahahaha vou colocas umas phlilips mesmo kkkk
Eai jullio, pois é cara acho melhor mesmo, não vale a pena fazer o que fiz só pra ter Xenon e correr o risco de tomar multa ainda haiehaeae
Com as phlilips vai fical lindão também, aposto!! Abraço
Monza 1.8 SL 1989
-
- Membro SL (Nível 1)
Doug2011 escreveu:Tá maneiro hein filho... uma beleza mesmo... é RARÍSSIMO ver por aí Monza FASE 2 na cor preta...
Eai Doug2011, valeu cara, é raro mesmo, ate hoje vi um só igual o meu, e na minha cidade (detalhe todo demolido e batido) vou tentar postar mais fotos, abraços!
Monza 1.8 SL 1989
-
- Membro SL (Nível 1)
Eai pessoal, achei mais duas fotos de melhor qualidade da minha raridade, espero que gostem. (Uma pena que não tão brilhando de limpo, ta com uma peirinha hehe) Abraços.

Monza 1.8 SL 1989