mas em fevereiro ele vai embora dar lugar a um DVD se Deus quisser rsrsr
Mas colocar lá embaixo, já que não tem aonde prender atrás, pode danificar o teu player, pq os players tem uma borracha que faz pressão contra o painel, como um sistema anti choque protegendo o leitor, tu colocando lá embaixo, tu tirou isto forajefferson escreveu:pois é la em cima para o motorista perde um pouco a visão pode perceber até na hora de colocar um CD eu to bolando algo para o espaço la de cima!
Adaptado aonde? Ali é um espaço aberto sem nada.jefferson escreveu:não o suporte traseiro foi adaptado e não pula e ja esta comigo a 2 anos ficou muito bom e tem uma visão maravilhosa
Eu não uso CD e não acho chato pois ali é o original, não desvia a atenção do motorista em nada pois basta virar o olho ou nem isto para mecher no rádio mas lá embaixo tem que abaixar a cabeça toda para ver o que desvia atenção demais. Outra coisa, o rádio as vezes não pode ficar o mais preso possível, isso pode dar pancadas muito secas. A borracha serve justamente para amortecer, como se fosse um anti-choque. O carro tem todos os seus amortecedores e coxins que fazem este trabalho para não ficar tudo extremamente rígido. Em um player é a mesma coisa. São detalhes claro, mas é questão de gosto a posição.jefferson escreveu:os cara da espaço tuningo que fizeram o trabalho depois vejo on adaptaram pois eu pedi pois sabia que podia trepidar mas te garanto que ele ficou super preso e como disse não pula nada voce não acha que ele fica mais visivel ali do que em cima do volante achava que ate para colocar um cd é chato?