monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Flecha 00
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Jul 2011, 20:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por Flecha 00 »

segue as fotos da Helena, carro tem que ter nome de mulher afinal é uma amante e consome dinheiro e tempo igual

kkkk...me amarrei na reflexão cara! Mas, piadas à parte, gostei bastante do seu carro, caríssimo. Parabéns pela criança! Caso seja de seu interesse futuramente deixá-lo original não terás muito trabalho, pois aparentemente apenas alguns detalhes (rodas, lanternas traseiras, pára-choques) estão em desacordo com o ano-modelo deste auto. Agora é só manter :wink:

Abs
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por fabioherian »

Bom dia amigo, que belo carro, muito bem cuidado, merece uma sombra mesmo, parabens.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
dieter
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Out 2011, 00:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por dieter »

Valeu pessoal pelos elogios, hoje de manham fui na casa do meu pai revisar o afogador, trocar os pinos da porta do motorista e claro filar um almoço da mãe rsrsrsrsrrs, demos uma boa engraxada por dentro das portas no porta malas já estava bem engraxado.... agora é so alegria :smt038
Flavio-Aurelio escreveu:Lindo carro amigo, tenho um classic SE 1991 azul o mesmo azul do seu, interior monocromatico azul tb igual o seu.
Cuide bem desse achado pois esta cada vez mais dificil achar monza bom a venda.
:smt023
foi atraves do seu que eu achei o forum, se eu contar vc nem acredita, esse monza foi uma agulha no palheiro, eu estava de noite procurando uma ipa ou kadett e minha esposa pediu pra ver os monza pois o ex-sogro dela tinha e ela adorava o carro, e nos tinhamos nos encarnados em um monza 88 2.0 bem lindo, tipo esse meu, ai eu fui mostrar o monza(Omeginha) e expliquei e tals e de cara tinha esse anunciado por R$5.900,00 quando eu vi ele por dentro pirei(não tinha repado que era monocromatico pois a foto estava escura), quando fui na revenda ( aquelas que vende frotas, compra carros batidos e faz nas coxas e coisas do tipo) o vendedor disse que eu tinha me enganado e que era 6.900, fui ver o 88 e um kadett o kadett era uma bagaça e o monza 88 tava bem filé mais o motor estava com o ultimo numero com um risco e a garagem ia trocar o motor e eu não gosto disso pois eles fazemo motor para durar 3 meses..
ai fui almoçar com um amigo que vende carros novos falei dos monzas e depois do almoço fomos olhar as fotos e vi q o preço era 5.900 imprimi a pagina e fui lá enxio o saco um monte e tals ai ele aceitou sem precisar do procon, levei em mecanico, latoerio, na loja ontem meu amigo trabalha e tals todos aprovarão... e eu também todo interino pra andar, mais os caras nem imaginarão que era monocromatico depois eu falei expliquei o que era, eles ficarão mais p... da vida, mais tem o dia da caça e o do caçador....
Flecha 00 escreveu:segue as fotos da Helena, carro tem que ter nome de mulher afinal é uma amante e consome dinheiro e tempo igual
kkkk...me amarrei na reflexão cara! Mas, piadas à parte, gostei bastante do seu carro, caríssimo. Parabéns pela criança! Caso seja de seu interesse futuramente deixá-lo original não terás muito trabalho, pois aparentemente apenas alguns detalhes (rodas, lanternas traseiras, pára-choques) estão em desacordo com o ano-modelo deste auto. Agora é só manter :wink:
Abs
é algo muito serio, minha mulher sempre teve ciume do modo como eu cuido dos carros, isso me faz refletir muito.... hasuhsuahsuah
as rodas eu sei que é do classic (o estepe é de liga do SL/E 13") as lanternas também são do classic as originais são tricolor, o que tem os parachuques?? falta o friso?? eu quero colocar, mais tenho que trocar dos borrachões que alguem pintou um dia :smt010 :smt011 :smt010 , alguem sabe se os cromados do borrachão tem como trocar ou só trocando os borrachões??

abraços
Flecha 00
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Jul 2011, 20:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por Flecha 00 »

Ah não brother, o lance dos pára-choques é pq nos SL/E são originalmente pretos, saca? Na real, os seus provavelmente foram pintados,uma vez que nos originais (Classic SE/GLS) são instalados apliques na cor do carro. Mas assim, do jeito que está o seu, é possível deixá-lo com uma cara de Classic SE, se forem instalados os faróis auxiliares. Ficaria ainda mais lindo!
Considere esta possibilidade! Quanto aos frisos, creio que são fáceis de encontrar, pois muita gente aqui mesmo no fórum comenta que comprou, posta as fotos do resultado, dá o endereço do lugar que comprou...relaxa que isso aí é galho fraco rsrsrsr....logo alguém se manifesta e te dá a dica. Agora é só manter a jóia!

Abs

Ps. Ficaria legal também tirar aquele chevrolet colado na tampa da mala, pois além de não ser do seu modelo, ele está numa posição totalmente fora do padrão. Creio que o correto seria tanto o 2.0 no canto inferior esquerdo e o CHEVROLET no canto inferior direito. Mera sugestão, pois importante é você estar satisfeito...
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2030
Registrado em: 15 Ago 2008, 20:38
Cidade: Assis Chateaubriand
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por jcseujcs »

Esse escrito chevrolet é usado no monza club se não me engano... qnto aos frisos dos borrachões eles não tem como tirar são feitos juntos com os borrachões uma unica peça, mais da pra fazer como fiz no meu, comprei uma fita cromada no mercado livre (Skintape) e colei neles ficou muito bom, tem uns 2 anos já e ainda estão perfeitos

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Avatar do usuário
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 455
Registrado em: 04 Jun 2011, 07:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Belo MONZA em, e bem vindo também. Vc esta de parabéns pela compla :smt023
alexandre mendes
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 582
Registrado em: 28 Nov 2010, 17:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por alexandre mendes »

:smt024 Bem vindo a família monzeiro amigo,parabéns pelo monzão! :smt023
Ter um monza na familia é tudo de bom!
dieter
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Out 2011, 00:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza SL/E 1.8 91 Monocromatico Azul

Mensagem não lida por dieter »

Flecha 00 escreveu:Ah não brother, o lance dos pára-choques é pq nos SL/E são originalmente pretos, saca? Na real, os seus provavelmente foram pintados,uma vez que nos originais (Classic SE/GLS) são instalados apliques na cor do carro. Mas assim, do jeito que está o seu, é possível deixá-lo com uma cara de Classic SE, se forem instalados os faróis auxiliares. Ficaria ainda mais lindo!
Considere esta possibilidade! Quanto aos frisos, creio que são fáceis de encontrar, pois muita gente aqui mesmo no fórum comenta que comprou, posta as fotos do resultado, dá o endereço do lugar que comprou...relaxa que isso aí é galho fraco rsrsrsr....logo alguém se manifesta e te dá a dica. Agora é só manter a jóia!

Abs

Ps. Ficaria legal também tirar aquele chevrolet colado na tampa da mala, pois além de não ser do seu modelo, ele está numa posição totalmente fora do padrão. Creio que o correto seria tanto o 2.0 no canto inferior esquerdo e o CHEVROLET no canto inferior direito. Mera sugestão, pois importante é você estar satisfeito...
cara eu estive olhando e ele está com apliques nos para choques :smt017 eu já discubri que o primeiro proprietario foi a Diasa Adm. de bens, também discobri que esse "grupo" vendia Chevrolet nos anos 80 e verifiquei que esse carro não pagou DPVAT até 95 :smt017 , outras coisas que me deixão cismado é que além das rodas do classic, do monocromatico(dificil em um "SL/E) e dos para-choques com apliques (vc disse que vem no classic) ele tem a chave no painel do farol auxiliar, quem também é coiosa do classic, mais os farois são do SL/E sem a entrada da lampada e ainda são originais tem o Simbolo da GM :smt017 ....
ahh eu vou conseguir o Telefone dessa Diasa, vou falar com o ex-proprietario e conseguir o contado do cara de quem ele comprou enfim quero saber os segredos da Helena :smt024
jcseujcs escreveu:Esse escrito chevrolet é usado no monza club se não me engano... qnto aos frisos dos borrachões eles não tem como tirar são feitos juntos com os borrachões uma unica peça, mais da pra fazer como fiz no meu, comprei uma fita cromada no mercado livre (Skintape) e colei neles ficou muito bom, tem uns 2 anos já e ainda estão perfeitos

Abraços

Julio Cesar da Silva
Sim Julio já tentei tirar mais faz tempo que foi colado isso, se tirar vai ficar a marcar, quando der um banho de tinta isso sai ai eu vou pensar se colo algo atras ou não acho lindo sem nada escrito....
eu ja suspeitei que não sai, mais obrigado por confirmar, humm boa ideia valeu pela diga :smt023

Abraços
obrigado alexandre e Nilmar
Responder